Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » FUTEBOL AMERICANO

Estão definidas as finais de conferência da NFL!

Com direito a virada surreal, confira como foram os resultados das Semifinais das Conferências

Gabriela Santos Publicado em 13/01/2020, às 01h03

Com direito a virada surreal, confira como foram os resultados das Semifinais das Conferências
Com direito a virada surreal, confira como foram os resultados das Semifinais das Conferências - GettyImages

As finais de conferência da NFL estão definidas. As quatro partidas disputadas nesse final de semana apresentaram os finalistas da NFC e da AFC e o próximo domingo promete muita emoção. San Francisco 49ers, Green Bay Packers, Tennessee Titans e Kansas City Chiefs são os quatro times que avançaram na competição.

O Kansas City Chiefs receberá o Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium, às 17h (de Brasília), pela AFC (Conferência Americana), para abrir as decisões.

Mais tarde do domingo, às 20h40 (de Brasília), o San Francisco 49ers recebe o Green Bay Packers, no Levi’s Stadium, pela final da NFC (Conferência Nacional).

Os dois vencedores se enfrentarão em Miami, no dia 2 de fevereiro, para a disputa do Super Bowl LIV.

As partidas das semifinais

San Francisco 49ers x Minnesota Vikings

No primeiro embate do sábado, 11, o San Francisco 49ers recebeu o Minnesota Vikings, no Levi’s Stadium. A defesa do time da casa dominou o visitante e o ataque foi preciso para vencer o jogo por 27 a 10 e garantir lugar na decisão da NFC.

Baltimore Ravens x Tennesse Titans

O segundo duelo do sábado foi entre Ravens e Titans, no M&T Bank Stadium, em Baltimore. Os Titans dominaram os anfitriões e conseguiram pressionar o quaterback Lamar Jackson diante de sua própria torcida. Já no terceiro período a equipe de Tennessee abriu a vantagem para 28 a 6 e os Ravens só diminuíram para 28 a 12, resultado final da partida.

Assim, o Tennessee Titans – que encerrou a dinastia do New England Patriots - foi a primeira equipe a garantir vaga na decisão da AFC e ficou aguardando o adversário que sairia da partida entre Kansas City Chiefs e Houston Texans.

Kansas City Chiefs x Houston Texans

A partida mais surpreendente da Divisional Round foi entre Chiefs e Texans. A equipe de Kansans recebeu o Houston, no Arrowhead Statium, e chegou a ver os visitantes abrirem 21 a 0 no primeiro quarto. Mas o resultado não intimidou o quaterback Patrick Mahomes, que levou sua equipe à uma reação impressionante. Os Chiefs anotaram 41 pontos nos dois períodos seguintes, enquanto os Texans pontuaram apenas um field goal e um touchdown.

No início do último período, os Chiefs já dominavam o placar por 41 a 31 e encaminhavam o avanço para a final da conferência. Os anfitriões dominaram o quarto e anotaram mais 10 pontos contra nenhum do adversário. Resultado final: 51 a 31 e o Kansas City encaram o Tennesse Titans na decisão da AFC, no próximo domingo.

Green Bay Packers x Seattle Seahawks

Liderados pelo quarterback Aaron Rodgers, os Packers venceram um jogaço contra os Seahawks de Russell Wilson. Valendo a última vaga nas finais de conferência da NFL, a equipe de Green Bay fez o mando de campo valer, vencendo a grande partida por 28 a 23.

Os Packers chegaram a abrir vantagem de 21 a 3 nos dois primeiros períodos e viram os Seahawks reagirem com mais 23 pontos nos dois últimos quartos. A reação comandada por Russell Wilson, no entanto, não foi suficiente para virar o placar. Agora, o Green Bay Packers visitará o San Francisco 49ers para disputar uma vaga no Super Bowl LIV.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!