Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Esses drones vão fazer toda a diferença nas suas filmagens

Conheça alguns modelos super tecnológicos de drones e acessórios

Redação Publicado em 29/01/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drones e acessórios - Reprodução/Getty images
Drones e acessórios - Reprodução/Getty images

É apaixonado por tecnologia? Então com certeza já ouviu falar nos drones! Utilizados principalmente para filmagens à longas distâncias, ângulos incríveis e ótimas qualidades, esse item pode fazer toda a diferença no seu próximo vídeo! Se você está procurando por um drone ou por acessórios de ótima qualidade, confira essa lista com alguns itens e divirta-se:

1. Minidrone Swing, Parrot, PF727004, Branco: Com formato diferenciado, esse modelo possui autonomia para voar durante 6 horas, o controle tem um alcance de 60 metros, tem conexão Bluetooth e pesa apenas 295g.

2. Drone, Parrot, 800768, Branco:Um modelo de drone terrestre, que pode atingir 7 km/h, teem rotação de 90° a 180° graus, rodas ajustáveis e câmera grande angular para fotos e vídeos. 

3. Drone Bird Alcance de 80 Metros, Multilaser, ES255, Preto/Azul:Esse drone possui sistema de auto decolagem e pouso, que oferece maior segurança no manuseio do equipamento, 22 minutos de autonomia de voo e alcance de 80 metros.

4. Drone Eachine E58 câmera 2 Mp 720p Com 3 Baterias:O modelo vem acompanhado de 3 baterias extras para que você não precise para o que estava fazendo. Ah, e ainda consegue girar 360° criando imagens incríveis. 

5. Drone com câmera HD - GPS -  WIFI helicóptero de controle remoto:Câmera HD de 1080p, com função GPS para retornar automaticamente até o controle, com autonomia de voo de 22 minutos e recebe comando por gestos.

6. Drone quadricóptero com câmera wifi transmissão ao vivo:Realiza filmagem em full HD e faz transmissão ao vivo para celulares Android ou IOS, alcança uma distância de aproximadamente 100m e consegue voar por cerca de 10 minutos. 

7.Drone Câmera Fpv Wifi Video Celular Ao Vivo Dobrável X33c-1: Modelo com conexão Wi-Fi e transmissão para o celular ao vivo. Consegue pairar e se movimentar de forma dinâmica para fazer imagens e vídeos. 

8. Drone Dobrável Controlado Por Sensor De Gestos Led 66-k03e:Dobrável e controlado por gestos, esse modelo é leve e ágil, pesa cerca de 1kg e é  ideal para vôos e filmagens noturnas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Minidrone Swing, Parrot, PF727004, Branco

2. Drone, Parrot, 800768, Branco 

3. Drone Bird Alcance de 80 Metros, Multilaser, ES255, Preto/Azul 

4. Drone Eachine E58 câmera 2 Mp 720p Com 3 Baterias 

5. Drone com câmera HD - GPS -  WIFI helicóptero de controle remoto 22 minutos de voo 

6. Drone quadricóptero com câmera wifi transmissão ao vivo  

7. Drone Câmera Fpv Wifi Video Celular Ao Vivo Dobrável X33c-1 

8. Drone Dobrável Controlado Por Sensor De Gestos Led 66-k03e