Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO

Esposa de Schumacher divulga rara mensagem: "Pequenos passos"

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 está em coma desde 2013, quando se envolveu em um acidente de esqui nos Alpes Franceses

Mariana Millan Publicado em 26/12/2019, às 08h36 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Michael Schumacher posta mensagem - Getty Images
Esposa de Michael Schumacher posta mensagem - Getty Images
Corinna Betsch, esposa de Michael Schumacher, surpreendeu a todos nesta quarta-feira, 25, ao divulgar uma rara mensagem.
Após anunciar que na próxima semana entrará no ar uma nova página nas redes sociais chamada “KeepFightingMichael” (Siga Lutando Michael), Corinna disse: "Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas". 
Em entrevista recente à revista In Touch, o médico do heptacampeão de mundial de Fórmula 1, Jean-Francois Payen, também falou sobre o caso clínico de seu paciente. 
"Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Eu ainda o visito ocasionalmente e converso com a família sobre qualquer progresso que eu vejo. Ela (Corinna) vê as coisas com muita clareza e fará de tudo para melhorar a condição do marido", afirmou ele.
O ACIDENTE
No final de 2013, Schumacher se envolveu em um acidente de esqui nos Alpes Franceses. O piloto bateu a cabeça em uma árvore e, mesmo de capacete, entrou em coma. Depois disso, são raríssimas as informações sobre o estado de saúde do alemão.

5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.