Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Esportes

Esportes com raquete: conheça as diferentes modalidades que usam esse acessório

Saiba um pouco mais sobre cada uma delas e encontre itens para praticar quando quiser

Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esportes com raquete: conheça as diferentes modalidades que usam esse acessório - Reprodução/Amazon
Esportes com raquete: conheça as diferentes modalidades que usam esse acessório - Reprodução/Amazon

Os esportes com raquetes são feitos para os mais diversos lugares e podem ser praticados, na quadra, usando mesa ou ao ar livre. Veja 6 opções que utilizam esse acessório e abaixo confira alguns produtos para praticar a modalidade que mais tem a ver com você: 

Tênis: tênis é um esporte de origem inglesa que é praticado em quadra, geralmente aberta, podendo ser disputado por dois oponentes ou duplas, uma de cada lado. As raquetes possuem rede e as bolas são mais pesadas e feitas em material sintético. 

Tênis de mesa:também conhecido como ping-pong, o tênis de mesa é praticado como já diz o nome, ao invés de usando uma quadra, uma mesa, que é o espaço que delimita as jogadas. Possui raquetes feitas em madeira e bolinhas leves de plástico. É disputado por um participante de cada lado.

Frescobol:essa modalidade é ideal para praticar na praia e foi criada a partir do tênis de quadra, surgiu no Rio de Janeiro no século XX e faz muito sucesso em dias de calor para praticar com os amigos. 

Squash:o squash precisa ser praticado especificamente em uma quadra fechada cercada de paredes, que também servem como limitação para as jogadas, as raquetes possuem cabos mais compridos e as bolas de borracha são ocas por dentro. 

Badminton:também inspirado no formato do tênis, o badminton é bastante semelhante tanto em regras quanto em sua dinâmica de jogo, mas uma das maiores diferenças é que ao invés de uma bola, é usada uma espécie de peteca. 

Veja os itens para praticar cada uma das modalidades: 

1. Raquete tênis Us Open, Wilson 

2. Kit Tênis de Mesa - 2 Raquetes + 3 Bolinhas Bel Fix 

3. Raquete de Frescobol - Semelhante Fibra Kit duas +Bola+Sacola 

4. Raquete de Squash Dunlop Hyperlite TI 

5. Kit badminton 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Raquete tênis Us Open, Wilson - https://amzn.to/3bbwt0q 

2. Kit Tênis de Mesa - 2 Raquetas + 3 Bolinhas Bel Fix -  https://amzn.to/34Wsdke 

3. Raquete de Frescobol - Semelhante Fibra Kit duas +Bola+Sacola - https://amzn.to/31JH2on  

4. Raquete de Squash Dunlop Hyperlite TI - https://amzn.to/32C0rXG  

5.  Kit badminton - https://amzn.to/34N65Je