Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Equipamentos eletrônicos com desconto para você aproveitar

Aproveite os preços da Amazon e equipe o seu espaço em casa

Redação Publicado em 28/04/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipamentos eletrônicos com desconto para você aproveitar - Reprodução/Amazon
Equipamentos eletrônicos com desconto para você aproveitar - Reprodução/Amazon

Nada melhor que aproveitar as ofertas da Amazon para adquirir alguns equipamentos que estão faltando em casa, né? Para te ajudar a escolher os melhores produtos que vão fazer toda a diferença na hora do trabalho ou do lazer, separamos uma lista que você não pode deixar de conferir! Dá uma olhada:

1. Razer Headset Kraken X com Microfone: com isolamento sonoro e um design confortável para te acompanhar em maratonas de jogos, esse fone é compatível com PC, Mac, Xbox One, Ps4, Nintendo Switch e outros diversos dispositivos.

2. Mouse Gamer Pro, Fortrek: um mouse gamer profissional para elevar suas habilidades técnicas e te ajudar a ter um melhor desempenho. Com acabamento emborrachado e um sensor óptico de alta qualidade, você não vai perder nenhum movimento. 

3. All In One Lenovo Ideacentre A340, Intel Core i5-8265U: se você está buscando renovar seu computador, seja para trabalhar ou estudar, esse modelo dá conta de tudo que você precisa fazer. Além disso, tem um design super moderno para um visual organizado e livre de fios. 

4. Fone de Ouvido Bluetooth Aukey EP-T1: um fone de ouvido prático e sem fios para seu maior conforto, com muita qualidade de aúdio e uma bateria com autonomia de até 4 horas, para você usar sem medo. 

5. Pen Drive Sandisk 64GB USB: pendrive é um equipamento ideal para quem quer levar arquivos sem ocupar espaço e de forma prática. Esse modelo tem 64 GB e é feito para quem precisa de muito armazenamento, praticidade e rapidez no dia a dia. 

6. Mesa Digitalizadora Wacom Média Bluetooth Preta Intuos:essa mesa é ideal para quem quer levar a arte de criar para outro nível. Com ela, você consegue transformar sua ideias e deixá-las profissionais. Leve, compacto e moderno, esse equipamento utiliza a tecnologia Bluetooth e pode ser levado para qualquer lugar. 

7. Teclado + Mouse Logitech MK220 Wireless Preto:esse modelo é compacto e sem fio para deixar seu ambiente mais organizado e moderno, ideal para levar na mochila e com ótima qualidade de sinal Wireless. 

8.C3Tech NBC-50 Base para Notebook, Preto: para quem usa notebook, é super necessário ter um cooler para resfriar o equipamento e ajudar no desempenho da máquina. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Razer Headset Kraken X com Microfone - https://amzn.to/35b1z5w  

2. Mouse Gamer Pro, Fortrek - https://amzn.to/3f9A6ps 

3. All In One Lenovo Ideacentre A340, Intel Core i5-8265U - https://amzn.to/3eYTyox 

4. Fone de Ouvido Bluetooth Aukey EP-T1 - https://amzn.to/3f0Gn6I 

5. Pen Drive Sandisk 64GB USB - https://amzn.to/2VLjoVC 

6. Mesa Digitalizadora Wacom Média Bluetooth Preta Intuos - https://amzn.to/2W4zwRa 

7. Teclado + Mouse Logitech MK220 Wireless Preto -  https://amzn.to/3cUgMu9 

8. C3Tech NBC-50 Base para Notebook, Preto - https://amzn.to/3eYvHWf