Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTSAL!

Entrada fortíssima! Jogador do Corinthians protagoniza cena de MMA na Liga Nacional

Jovem foi expulso após a atitude na segunda partida das oitavas de final do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do São Carlos deixou a partida de maca e foi levado para o hospital - Transmissão/SporTV
Jogador do São Carlos deixou a partida de maca e foi levado para o hospital - Transmissão/SporTV

Na tarde deste domingo, 6, o Corinthians carimbou o passaporte para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal 2019. Durante a partida contra o São Carlos, uma cena assustadora tomou conta nos noticiários midiáticos.

O fixo Batalha, do Timão, foi dividir uma bola com Fernandinho, da equipe do interior paulista, e acabou deixando a perna um pouco mais alta do que o comum, acertando em cheio o rosto do adversário, que caiu desacordado no chão da quadra.

A cena fortíssima deixou todos os presentes no Ginásio Wlamir Marques assustadíssimos, afinal, demorou um pouco para que o jovem retomasse a consciência. Após um breve atendimento dentro da quadra, o jogador deixou a partida de maca e imobilizado.

A medida de segurança foi tomada para que Fernandinho pudesse realizar todos os exames clínicos e de imagem, justamente para detectar se houve algum trauma maior devido a entrada. Como consequência do ato, Batalha acabou expulso e desfalcou o time.

Após a vitória por 2x0 no primeiro jogo, o São Carlos viu o Corinthians superior, que venceu no tempo normal e levou a partida para a prorrogação, no tempo extra o alvinegro do Parque São Jorge venceu e garantiu a continuidade no torneio.

Batalha acabou expulso após a entrada (Transmissão/SporTV)