Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Entenda o motivo que teria feito o namorado da mãe de Neymar optar por ficar hospedado em um hotel!

Ao que tudo indica, a família de Nadine Gonçalves teria ficado incomodada com a relação

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal segue com o relacionamento de pé - Instagram
Casal segue com o relacionamento de pé - Instagram

De acordo com informações veiculadas pelo Portal Extra, a relação de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos ainda está de pé, porém, com algumas questões em aberto. Após voltar da casa de sua mãe, o modelo e esportista optou por ficar em um hotel no litoral paulista, ao invés de se juntar a família na mansão da companheira.

O que teria feito com que ele tomasse esta decisão foi o fato de que alguns familiares de Nadine não estariam tão contentes com o relacionamento, com isso, acabaram deixando isso influenciar na convivência protagonizando olhares tortos para o jovem, o que teria o incomodado.

Com os recentes acontecimentos, Tiago não estaria mais disposto a morar com Nadine até que a situação se normalize. O casal continua com o relacionamento no sigilo e sem detalhes de como estão lidando com as dificuldades encontradas desde que assumiram que estavam juntos.

Ainda segundo o Extra, o que teria causado este descontentamento da família de Neymar Jr foram as revelações que vieram à tona sobre Tiago. Como o fato dele ser bissexual, vivenciado um relacionamento a três com um casal gay e já ter investido em pessoas famosas, com Anitta.

O SportBuzz entrou em contato com Tiago para confirmar a informação, até então não tivemos retorno. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.