Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Empyreo Leme Lizards anuncia retorno do treinador Luís Felipe Melare

Luís Felipe Melare volta a equipe depois de dois anos afastado do esporte da bola oval; foco será na preparação para a temporada 2023

Redação Publicado em 21/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empyreo Leme Lizards anuncia retorno do treinador Luís Felipe Melare - Reprodução/ Instagram
Empyreo Leme Lizards anuncia retorno do treinador Luís Felipe Melare - Reprodução/ Instagram

Luís Felipe Melare é o novo head coach do Empyreo Leme Lizards. O treinador retorna à depois de cerca de dois anos afastado do esporte da bola oval. O foco será na preparação para a temporada 2023, uma vez que o time não se classificou para os playoffs da SPFL deste ano. 

Ele também já foi quarterback da equipe e destacou que está empolgado com a chance de retornar ao time: “Estou feliz e animado em voltar. Lizards é minha vida há mais de dez anos. Vamos fazer uma pré-temporada forte para estarmos mais preparados para a SPFL 2023”, afirmou ao perfil do Instagram do clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a volta de Melare, Lucas Neri - técnico principal e presidente de futebol americano - agora segue apenas na função administrativa. Na atual edição da SPFL, o Empyreo Leme Lizards conseguiu apenas uma vitória em cinco partidas.