Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / APAIXONADO!

Em vídeo, Gabriel Medina aparece cantando para modelo e revela apelido romântico: “Fadinha”

Surfista e a modelo seguem dando indícios que estão vivendo um relacionamento sério

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista teria até revelado um possível apelido carinhoso que usa com a beldade! - Instagram / WSL / Tony Heff
Surfista teria até revelado um possível apelido carinhoso que usa com a beldade! - Instagram / WSL / Tony Heff

Tudo começou com os dois sendo vistos em um bar, em São Paulo. Logo, os rumores de que Gabriel Medina e Yasmin Brunet estariam vivendo um possível relacionamento sério tomaram conta das mídias e das redes sociais. 

Com o passar do tempo, tanto o surfista, quanto a modelo deram ainda mais indícios que talvez não estariam vivenciando somente uma amizade. Vídeos românticos, fotos com animais um do outro e possíveis declarações deixaram os internautas ainda mais em dúvida.

Logo, durante a noite da última quinta-feira, 2, a beldade publicou um vídeo no seu perfil oficial do Instagram. As imagens eram de uma partida de videogame, ao fundo Medina aparecia cantando uma música e logo em seguida dedicando para a companheira. 

O fato curioso é que foi a primeira vez que Yasmin marcou o esportista em alguma publicação. Porém, o que deu o que falar foi o fato de que ele poderia ter revelado, sem querer, um apelido carinhoso que usa para se referir à ela, afinal, nas gravações falou:

"Para você minha fadinha".

Ainda não se sabe se os dois realmente estão juntos, mas, ao que parece, está por vir mais um relacionamento sério no mundo das celebridades!


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.