Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-Games!

Em disputa eletrizante, paiN garante primeira vaga na finalíssima do CBLoL 2020

Na série de cinco jogos, o placar ficou em 3x2, mostrando o quão emocionante foi a partida

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 18h33 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Brasileiro de LOL - Divulgação Riot
Campeonato Brasileiro de LOL - Divulgação Riot

A tarde desta sábado, 22, foi mais do que eletrizante para os amantes dos games. A primeira semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends aconteceu entre PaiN Gaming e Prodigy.

Em uma disputa super acirrada, o série acabou em 3x2 para a PaiN, após cinco séries de muita reviravolta. Líder de pontos, a vencedora manteve a hegemonia contra a quarta colocada e garantiu a primeira vaga da finalíssima.

Depois de três anos sem conseguir uma vaga nesta fase do torneio, a PaiN volta para a decisão paratentar contrariar o resultado que teve em 2017, quando perdeu para a Team oNe, em Belo Horizonte.

paiN vence e está na final do CBLoL (Instagram)

A segunda equipe que carimba a outra vaga da final será descoberta neste domingo. A partir das 13h, no horário de Brasília, INTZ e KaBuM duelam com transmissão ao vivo do SporTV 2.

A final está marcada para o dia 5 de setembro. Além do título nacional, o campeão terá a incumbência de representar o Brasil no Mundial de LoL, que acontecerá na China, na última semana de setembro.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.