Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / IMPRESSIONANTE!

Em acidente impressionante na Nascar, carro gira no ar e capota várias vezes; confira o vídeo!

Acidente da Nascar aconteceu neste domingo, 25, com o piloto americano Joey Logano

Redação Publicado em 25/04/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente impressionante acontece na Nascar - GettyImages
Acidente impressionante acontece na Nascar - GettyImages
Neste domingo, 25, mais uma etapa da Nascar aconteceu em Talladega e foi marcada por um acidente impressionante. O piloto JoeyLogano estava no meio do pelotão, quando o seu carro foi tocado pelo veículo dirigido por DennyHamlin
O resultado já sabemos: Logano perdeu o controle, o carro tocou em BubbaWallace, girou no ar e capotou várias vezes na pista, deslizando em alta velocidade.
Mesmo que a imagem seja impressionante, Joey Logano saiu ileso e até deu entrevista falando sobre o acidente, lembrando que outro piloto, Ryan Newman, passou por algo parecido na mesma curva em 2009.
"Tenho orgulho de dirigir para um carro seguro. Tudo o que aconteceu foi um produto dessa corrida. Se por um lado foi louco passar por esse acidente, por outro estou bem feliz por estar vivo agora", disse o americano.
Ainda na corrida deste domingo, o piloto KurtBusch também teve problemas em seu carro. No caso dele, o susto se deu por conta de um incêndio no pneu dianteiro do lado direito. Para não ter problemas mais sérios, Busch teve de abandonar a prova após o ocorrido.
Confira o momento: