Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Eletrônicos em oferta para facilitar o seu dia a dia

Não perca os melhores preços na Amazon e aproveite para adquirir o que você precisa

Redação Publicado em 27/03/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eletrônicos em oferta para facilitar o seu dia a dia - Reprodução/Amazon
Eletrônicos em oferta para facilitar o seu dia a dia - Reprodução/Amazon

Nada melhor do que aproveitar ofertas para garantir itens que você já queria há um tempão, não é mesmo? Ou que tal aproveitar para conferir produtos que você neeem imaginava que precisava tanto até ver como são úteis? Então dá uma olhada nesses eletrônicos que estão com ótimos preços na Amazon:

1. Panasonic TC-40FS600B Smart TV LED 40" Full HD: Quer aproveitar para adquirir uma televisão com uma telona em HD para sua casa por um preço super bacana? Essa é a hora! 

2. Caixa de Som Bluetooth, Mondial: Essa caixinha de som vai animar seus dias. Com ela, você vai poder ouvir suas músicas preferidas através do Bluetooth, e com ótima definição.

3. Celular, Xiaomi, Redmi Note 7: Se você estava esperando a hora certa para trocar de celular, esse modelo está com um super desconto e oferece o que você mais precisa em termos de tecnologia. 

4. Mini Câmera D-link Wi-Fi HD 720p:Essa mini câmera vai te ajudar a monitorar algum lugar específico da sua casa, através do seu Smartphone, de forma discreta e muito prática. Ah, sem contar que ela ainda é compatível com a Alexa, assistente de voz da Amazon!

5. Relógio Smartwatch B57 Hero Band 3: Um relógio moderno e cheio de tecnologia para te acompanhar em qualquer momento do dia, por um preço super bacana.

6. Kit Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Airdots Bluetooth + Smartwatch Xiaomi Mi Band 4: Esse kit é ideal para quem quer praticidade e facilidade no dia a dia com a qualidade Xiaomi, para te manter conectado e ouvindo suas músicas favoritas em um fone super moderno. 

7. Mini Game Portátil Sup Game Box Plus 400 Jogos Na Memória: Esse Mini Game vai trazer a tona muita nostalgia e  diversão. Fácil de levar com você e com mais de 400 jogos inclusos. 

8. Gabinete, Aerocool, Cylon, Mid Tower Rgb: Um gabinete ideal para quem quer montar a própria máquina, ela possui bastante espaço para acomodar as placas gráficas mais modernos e sistemas customizados de resfriamento.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Panasonic TC-40FS600B Smart TV LED 40" Full HD

2. Caixa de Som Bluetooth, Mondial 

3. Celular, Xiaomi, Redmi Note 7 

4. Mini Câmera D-link Wi-Fi HD 720p 

5. Relógio Smartwatch B57 Hero Band 3 

6. Kit Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Airdots Bluetooth + Smartwatch Xiaomi Mi Band 4 

7. Mini Game Portátil Sup Game Box Plus 400 Jogos Na Memória 

8. Gabinete, Aerocool, Cylon, Mid Tower Rgb