Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESTÁ ROLANDO!

Edmundo e namorada estariam passando a quarentena juntos na casa do ex-jogador

Relacionamento teria engrenado ao ponto da jovem estar vivendo sob o mesmo teto que o craque

Pedro Ungheria Publicado em 13/04/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beldade estaria morando com o craque neste período de isolamento social! - Instagram
Beldade estaria morando com o craque neste período de isolamento social! - Instagram

Ao que tudo indica, o relacionamento de Edmundo e Ana Carolina Jorge está acontecendo! Por mais que muitas pessoas acreditassem que seria mais uma ‘paixão de Carnaval’, que se restringiria aos dias de folia, os dois quebraram os paradigmas e mostraram o quanto estão levando a sério o que se teve inicio em um camarote na Marquês de Sapucaí.

De acordo com umas recentes publicações nas redes sociais, ficou claro que a modelo de 29 anos estaria vivendo sob o mesmo teto que o ex-jogador. Ou seja, os pombinhos estariam praticamente morando juntos neste período de quarentena. O que entregou esta descoberta foram as fotos que os dois aparecem, local que é visualmente reconhecido no perfil de ambos, segundo o portal Extra.

Além disso, na noite da última quinta-feira, a beldade publicou um registro caminhando no calçadão e, logo em seguida, filmou o ex-jogador correndo na ciclovia, dando indicio de que estavam praticando esportes juntos neste período de isolamento social.

Ainda de acordo com a publicação em questão, o portal afirma que os dois estão no mesmo local antes mesmo do aniversário de 49 anos de Edmundo, que aconteceu no último dia 2 de abril.

BELDADE!

Acostumada a arrancar suspiros dos seus seguidores, justamente pelo fato de ostentar um corpo impecável, a jovem de 29 anos ousou e apareceu vestindo uma camisa do Vasco, equipe a qual Edmundo é um dos grandes ídolos da história.

Na legenda do clique, a beldade disse: “Caso esteja se perguntando”. Logo, alguns internautas supuseram que se tratava de uma possível explicação sobre seu relacionamento com o ex-jogador de futebol.

A hipótese do affaire surgiu no Carnaval deste ano, quando os dois foram registrados aos beijos durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

Por mais que estejam mantendo a discrição, os dois andam dando muitos indícios de que tudo está acontecendo perfeitamente entre eles. Exemplo disso é que em todas as recentes postagens de Edmundo nas redes sociais, ela marca presença com emojis de coração.

A repercussão deu o que falar, principalmente para quem acompanha diariamente Ana nos perfis. Alguns seguidores esquentaram o clima, enquanto outros foram um pouco mais divertidos e brincaram com a situação.

“Maravilhosa”, disse um seguidor. “Com uma torcedora dessas dá até para mudar de time”, brincou um segundo. “Linda demais, pena que é vascaína”, seguiu na descontração.

Jovem levou os internautas ao delírio com a publicação feita nas redes sociais (Instagram)

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.