Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Echo Studio: conheça o novo smart speaker da Amazon

Confira o novo Echo, agora com muito mais potência e adaptação imersiva de som

Redação Publicado em 24/06/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo Studio: conheça o novo smart speaker da Amazon - Reprodução/Amazon
Echo Studio: conheça o novo smart speaker da Amazon - Reprodução/Amazon

Nada como deixar a sua casa muito mais tecnológica e facilitar a sua rotina, não é mesmo? Então você não pode deixar de conhecer o mais novo lançamento da Amazon! Com um sistema de som de altíssima qualidade e capacidade de se ajustar à acústica de qualquer ambiente, o Echo Studio é o mais novo smart spreaker da linha e vem cheio de funcionalidades incríveis.

Sua tecnologia de som imersivo, Dolby Atmos, proporciona maior sensação de profundidade, espaço e clareza. Equipado com 5 alto falantes direcionais, o som se torna muito mais nítido e é espalhado de forma espacial por todos os ambientes. 

Além das  novas ferramentas, ele continua com as funções de conectividade já conhecidos dos produtos Echo, como por exemplo a capacidade de controlar outros aparelhos inteligentes por meio de comandos de voz. Demais, né? Não perca a oportunidade de garantir o seu no site da Amazon!

Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa - https://amzn.to/3euxIZu