Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Tecnologia

Echo Dot com relógio: confira o produto na pré-venda da Amazon

O smart speaker com Alexa da Amazon está ainda melhor!

Redação Publicado em 22/06/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo Dot com relógio: confira o produto na pré-venda da Amazon - Reprodução/Amazon
Echo Dot com relógio: confira o produto na pré-venda da Amazon - Reprodução/Amazon

Quem gosta de tecnologia e quer ter uma casa super conectada não pode perder a nova versão do Echo Dot, um dos alto-falantes inteligentes da Amazon. Super prático para o dia a dia, além de integrar vários aparelhos de casa, pode ser controlado por comandos de voz com a Alexa e realizar diversas tarefas da sua rotina - como acender e apagar as luzes, controlar a Smart TV ou a caixa de som, ligar a câmera de segurança e muito mais.

A nova versão do Echo Dot veio para deixar tudo ainda mais prático. Além de tocar músicas, fazer chamadas e controlar outros dispositivos, agora você vai poder ver as horas no visor, programar timers e checar a temperatura no display de LED digital. Incrível, né?

Super popular na Amazon, o Echo Dot está na pré-venda para você aproveitar o preço e garantir toda essa tecnologia no seu dia. Não vai perder essa chance, hein!

Echo Dot com relógio: Smart Speaker com Alexa - Cor Branca

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

Echo Dot com relógio: Smart Speaker com Alexa - Cor Branca