Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eGames!

EASports divulga trailer oficial do FIFA21 e entrega novidades e calendário de lançamento que deixaram os fãs em êxtase

Amantes do game de futebol foram ao delírio diante de algumas publicações feitas pela marca de jogos

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fifa será lançado no mês de outubro - Divulgação/EASports
Fifa será lançado no mês de outubro - Divulgação/EASports

Os amantes dos eGames foram ao delírio na madrugada desta sexta-feira, 19. Por meio de seu perfil oficial, a EAsports, empresa responsável por diversos jogos do universo esportivo, lançou detalhes de como será o tão esperado FIFA 2021.

A produção, uma das maiores quando falamos de futebol nos videogames, está sendo preparada com minuciosos detalhes, que tendem trazer uma grande renovação para o produto.

O jogo em si estará disponível para vendas a partir do dia 9 de outubro, e especula-se que seu valor de venda deva ser algo em torno de R$300,00. Porém, antes disso, no dia 6 de outubro, o Fifa 21 Ultimate Edition ou Champions Edition já poderão ser retirados por quem encomendou.

Antes disso, no dia primeiro de outubro, as experiências já ficarão disponíveis nas plataformas digitais dos videogames.

Um dos maiores diferenciais desta edição é o ‘direito duplo’. A partir de agora, o game servirá para diversos consoles, ou seja, o amante do jogo que tem o Playstation 5 e deseja depois jogar no Xbox Series X, poderá, com o mesmo jogo, sem perder nada do que já havia conquistado pelo Playstation.

Além disso, outro fator extremamente elogiado pelos internautas foi a questão do gráfico. Trazendo, cada vez mais, a realidade para dentro do mudo virtual, desta vez os criadores abusaram da criatividade e aguçaram os sentidos, aparências e tentaram deixar o game o mais próximo de uma partida real de futebol.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.