Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-games

EA anuncia narrador e comentarista do FIFA 20

O anúncio foi feito nesta semana, no WB Summit

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard no FIFA 20 (Crédito: Divulgação/EA Sports)
Hazard no FIFA 20 (Crédito: Divulgação/EA Sports)

A produtora de games EA Sports anunciou na última terça-feira, 19, o narrador e o comentarista da próxima versão do game no Brasil. São eles a dupla Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

Eles estão à frente do jogo pelo 8º ano consecutivo, desde 2012, quando estrearam no FIFA 13. O anúncio foi feito no evento WB Summit, da também produtora de games Warner Bros.

Tiago confirmou a notícia e comentou: “Em setembro sai o FIFA novo com Tiago e Caio mais uma vez. A gente está muito feliz e orgulhoso. Nunca imaginamos chegar tão longe. Fizemos o (FIFA) 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 e duas copas do mundo! Caramba, dez jogos. Muito felizes”.

O novo game de eFootball é aguardado por muitos fãs por conta das novidades que o jogo traz. Entre eles, a volta do FIFA Street, modo que fez sucesso na década passada.

Além disso, modos de jogo como 3x3, 4x4 e 5x5, além do futsal profissional, com quadras ao redor do mundo (uma delas, dentro da favela do Rio de Janeiro), também são novidades para o game.

FIFA 20 será lançado no dia 20 de setembro para Xbox, PS4 e PC.