Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CONQUISTAS

E-sports: Pro player de Free Fire do Corinthians aparece entre os 10 mais assistidos do Twitch em julho!

Brasileiro Alexandre Gaules também integra o ranking da plataforma

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E-sports: Pro player de Free Fire do Corinthians aparece entre os 10 mais assistidos do Twitch em julho - Instagram
E-sports: Pro player de Free Fire do Corinthians aparece entre os 10 mais assistidos do Twitch em julho - Instagram

Com a divulgação do ranking dos streamers mais assistidos do Twitch no mês de julho, a equipe do Corinthians de Free Fire teve uma bela surpresa: seu campeão mundial, Bruno Nobru, está na lista dos Top 10 mais assistidos no mês passado.

Segundo números divulgados pelo Esport Charts, na última sexta-feira, 7, o brasileiro, que também é o astro do Battle Royale da Garena, teve mais de 4,8 milhões de horas assistidas na plataforma.

Com a ascensão, Nobru subiu 14 posições se formos comparar os números do mês anterior.

Em julho, o famoso showman alemão TheRealKnossi conquistou a medalha de prata no topo dos streamers do Twitch com seu resultado de quase 12 milhões de horas assistidas, considerado um dos mais impressionantes.

Fextralife, que também aparece no ranking na quinta posição, é um visitante bastante frequente, tendo o canal como a página oficial do Twitch na comunidade de jogos.

O streamer conquistou sua posição no ranking por apresentar grande variedade quando se trata de seu próprio time de streamers.

Fechando o Top 3, estava o ciberatleta conhecido como SilverName. Depois de sofrer uma lesão infeliz, Vladislav voltou a transmitir em julho.

Apesar disso, ele ainda não se recuperou totalmente, o que até agora resultou em uma programação interrompida, em comparação com o de alguns meses atrás.

Esta é a primeira vez que Nobru aparece entre os dez mais assistidos da Twitch desde quando chegou à plataforma.

Além do alto número de horas assistidas no mês passado, o jogador também contou com um bom número de pico de espectadores, chegando a ter 106 mil pessoas assistindo às lives simultaneamente.

Mesmo com os números positivos para o atleta do Corinthians, Nobru ainda ficou atrás do outro brasileiro que frequenta o ranking, Alexandre Gaules.

O streamer, que se popularizou como um dos maiores do mundo, terminou como o sétimo mais assistido do mês passado. Conhecido pelas transmissões de Counter-Strike: Global Offensive, ele teve mais de 6,1 milhão de horas assistidas mesmo com o player break. Ou seja, período de férias do cenário competitivo de CS:GO.

Confira o TOP 10 completo:

Ranking dos streamers mais assistidos no Twitch no mês de julho (Crédito: Divulgação Esport Charts)

5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.