Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

e-Sports: Novo jogo estratégico de cartas, Legends of Runeterra é lançado para PC e dispositivos móveis

O jogo inspirado no mundo de League of Legends será lançado com a expansão Marés Crescentes

Damaris Andrade Publicado em 30/04/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogo será lançado para PC, Android e iOS - Divulgação Riot Games
O jogo será lançado para PC, Android e iOS - Divulgação Riot Games

Nesta quinta-feira, 30, foi lançado o Legends of Runeterra (LoR), um jogo estratégico de cartas ambientado no universo de League of Legends (LoL). Ele está disponível gratuitamente para PC e dispositivos móveis, como Android e iOS.

Além disso, será lançado também a primeira expansão do jogo: Marés Crescentes. Nela, o jogador irá ter acesso à novos territórios, com a inclusão de Águas de Sentina. A expansão traz de novidade mais de 120 cartas e 11 Campeões do universo de League of Legends, como Miss Fortune, Fizz e Gangplank.

Estamos muito felizes com o lançamento oficial de Legends of Runeterra depois do nosso incrível Beta Aberto”, disse o produtor executivo Jeff Jew.

Reafirmamos nosso compromisso com uma mecânica de jogo interativa e estratégica, amplas possibilidades para montar decks e grande protagonismo dos Campeões. Chegou a hora de colocar as cartas na mesa e explorar tudo o que Runeterra tem a oferecer. Obrigado a todos que jogaram e enviaram feedbacks durante o Beta! Para quem está chegando agora, a gente se vê no jogo!”, continuou.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.