Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » e-SPORTS

e-Sports: Globo anuncia parceria para transmissão do circuito de CS:GO

Emissora fecha parceria com Omelete e Alexandre “Gaules” para circuito ESL Pro Tour

Gabriela Santos Publicado em 05/08/2020, às 13h21

e-Sports: Globo anuncia parceria para transmissão do circuito de CS:GO
e-Sports: Globo anuncia parceria para transmissão do circuito de CS:GO - CS:GO

Nesta quarta-feira, 5, a Globo anunciou a parceira com a Omelete Company e o streamer Alexandre ‘Gaules’ para a transmissão do circuito do circuito ESL Pro Tour, um dos maiores eventos de Counter-Strike: Global Offensive. O CS:GO é o segundo e-Sport mais consumido do mundo e tem muita popularidade entre os gamers brasileiros.

Nos canais SporTV, a emissora vai realizar a transmissão ao vivo das principais partidas do ESL Pro Tour. O streamer “Gaules”, integrante da Omelete Company, exibirá os jogos em seus canais digitais. De acordo com a Globo, serão dois tipos de cobertura: uma nos canais SporTV e na Gaules TV, com a presença de casters e comentaristas especializados; e outra “mias descontraída”, na stream do Gaules.

“Desde 2017 a Globo realiza investimentos no mundo dos games e eSports. As grandes competições mundiais de esportes eletrônicos em nada perdem para grandes competições de esportes tradicionais. Grandes ídolos, times fortes, torcidas apaixonadas, espetáculo, competitividade e altas premiações. E a ESL é a maior empresa de eSports do mundo. A partir desta parceria da Globo com Omelete e Gaules, levaremos os melhores conteúdos de CS:GO do mundo para os fãs brasileiros. Desde o mais fanático da comunidade até ao público mainstream, que vai conhecer e celebrar os atletas brasileiros que se destacam nestas competições”, afirmou Leandro Valentim, chefe de games e eSports da emissora, em comunicado emitido pela Globo.

A parceria entre as duas empresas também conta com os direitos de organizar fan fests e promover iniciativas de marketing por meio de mídias sociais.

“Uma parceria com a ESL e a DreamHack é ótima, pois nos permite expandir o tipo de conteúdo que oferecemos à comunidade de jogos. Estou muito feliz que podemos oferecer aos entusiastas de eSports a oportunidade de escolher como assistir às sessões de streaming. Especialmente porque teremos uma equipe talentosa para fazer com que isso seja possível. Vamos torcer juntos e nos divertir como fãs”, disse Gaules.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!