Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PRESSÁGIO?

e-Sports: Flamengo já é o campeão da Libertadores; entenda!

Jejum de 38 anos foi quebrado em simulação de PES 2020

Raul Vitor Publicado em 22/11/2019, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages

Flamengo vence River Plate por 2 a 0 e é campeão da Libertadores, após exatos 38 anos. Gabigol marcou os dois únicos gols de uma partida eletrizante. Essa notícia pode estampar os noticiários esportivos amanhã, data da grande final. Mas, por enquanto, o resultado fica apenas no mundo dos games.

O e-SporTV realizou a simulação do confronto mais importante das Américas, dentro do eFootball PES 2020. A partida foi simulada com a escalação mais próxima da esperada para a decisão real.

O duelo foi disputado no modo treinador (sem interferência humana no decorrer da partida), na dificuldade Craque. Segundo o relato do jogo, divulgado pela SporTV, Gabigol marcou o primeiro com chute colocado, após primeiro tempo movimentado.

Os argentinos até tiveram chances de empatar, mas Diego Alves impediu com uma grande defesa. No final do primeiro tempo, Gabriel Barbosa anotou mais um e sagrou o Flamengo campeão da Libertadores 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.