Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FREE FIRE

E-Sports: Flamengo anuncia equipe para Free Fire e Liga Brasileira volta neste fim de semana; saiba onde assistir

Time rubro-negro utilizou as redes sociais de jogadores do elenco de futebol para anunciar seu novo time do game

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 14h46 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo anunciou time de Free Fire - Divulgação Garena
Flamengo anunciou time de Free Fire - Divulgação Garena

A Liga Brasileira de Free Fire promete voltar com grandes emoções neste sábado, 22, com transmissão da plataforma BOOYAH!. A terceira fase da LBFF, será disputada de maneira totalmente online e será transmitida a partir das 13h aos sábados e domingos. 

Além disso, a competição vai contar com uma nova equipe para o restante da temporada. Nesta quarta-feira, 19, o Flamengo anunciou uma parceira com a B4stardos e ampliou seu leque de times no e-Sports. Vale lembrar, que os rubro negros contam com um excelente squad de League of Legends. 

Inclusive, já é possível saber quem vai assumir o line-up da nova equipe do Fla no Free Fire. Os pro-players continuaram os mesmos da antinga B4: Deadgod, Minuzzi, Reei, Kauelok, Modéstia e Machado. 

Para fazer o anúncio oficial, o Flamengo utilizou alguns atletas do futebol para surpreender os fãs do clube com a notícia sobre seu novo elenco do game. Diego Ribas e Everton Ribeiro, que já foram diversas vezes flagrados jogando Free Fire, entraram na brincadeira. 

Diego começou com a seguinte frase: "Ô @flaesports... Dia bonito pra anunciar um time de Free Fire, não?". Enquanto Everton Ribeiro completou: "O @flaesports, poderia anunciar um time de Free Fire, hein...#ffla".

Logo depois, o perfil do Flamengo eSports anunciou e comemorou a união do B4stardos como o clube carioca: "Tava mais do que na hora, né? ".


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.