Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

e-Sports: Equipes de LoL suspendem atividades gaming office

Flamengo e Team One dividem mesmo espaço para treinos localizado em um shopping da capital

Gabriela Santos Publicado em 16/03/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
e-Sports: Equipes de LoL suspendem atividades gaming office - GettyImages
e-Sports: Equipes de LoL suspendem atividades gaming office - GettyImages

Nesta segunda-feira, 16, o Flamengo e o Team One anunciaram a suspensão de suas atividades de treinamento realizadas em um gaming office compartilhado em shopping na capital de São Paulo. A medida foi tomada após recomendação médica por conta do avanço do surto de coronavírus no Brasil.

De acordo com o comunicado das duas equipes, os jogadores estão orientados a realizar suas atividades normais remotamente. Por enquanto, não há previsão de retorno às funções. Flamengo e Team One disputam o CBLoL e o Circuito Desafiante de League of Legends, respectivamente. Até o momento, os dois torneios seguem calendário sem nenhuma alteração.

“Devido à situação delicada que vivemos atualmente com o coronavírus, fomos instruídos pela nossa equipe médica a suspender nossas atividades esportivas e corporativas por tempo indeterminado. Visando preservar o bem-estar e saúde de nossos atletas e staff, fecharemos nosso gaming office. A medida foi tomada levando em consideração que nosso gaming office é sediado em um shopping, onde não temos iluminação ou ventilação natural, o que torna maior o risco de contágio”, diz o comunicado da Team One, proprietária do espaço.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.