Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

e-Sports: Courtois faz transmissão ao vivo de NBA2k20 com astros do esporte europeu

Goleiro do Real Madrid fechou parceria com a NBA durante período de quarentena

Gabriela Santos Publicado em 31/03/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtois faz transmissão ao vivo de NBA2k20 com astros do esporte europeu - GettyImages
Courtois faz transmissão ao vivo de NBA2k20 com astros do esporte europeu - GettyImages

Thibaut Courtois encontrou outro esporte para praticar durante o período de quarentena. E é no mundo virtual. O goleiro do Real Madrid e a NBA lançaram uma série semanal de transmissões ao vivo de NBA2k20.

A primeira transmissão foi neste domingo, 29, no canal de Courtois na Twitch, e teve a presença do zagueiro alemão Mats Hummels, do Borussia Dortmund. Como parte da iniciativa #NBATogether, promovida pela própria liga americana, a ideia é que o goleiro jogue o simulador de basquete da 2k Games contra jogadores, personalidades e celebridades europeias.

O objetivo da série é entreter os fãs europeus durante a paralisação das competições por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, serão reproduzidos jogos que aconteceriam de verdade no calendário da NBA, o que foi que aconteceu na partida entre Courtois e Hummels: os dois fizeram um confronto entre Milwaukee Bucks e Dallas Mavericks. A curiosidade do embate é que ambas as equipes são lideradas por jovens estrelas da Europa, como o grego Giannis Antetokounmpo nos Bucks e o esloveno Luka Doncic nos Mavericks.

“Sou um grande fã da NBA e adoro jogar NBA2K. Em momentos como esses, precisamos permanecer juntos e nos divertir. É ótimo ver o impacto de jogadores europeus na liga, e os dois jogadores (Antetokounmpo e Doncic) estavam no meio de grandes temporadas", disse Courtois antes de realizar a primeira transmissão.

O segundo episódio está marcado para o dia 5 de abril, mas ainda sem horário e convidado divulgados.

Divulgação/ Real Madrid


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.