Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MAIS DO QUE AMIGOS!

Durante live, Gabriel Medina faz convite inusitado para Felipe Prior e conta detalhes sobre sua torcida no BBB20

'Surfista contou que o confinamento, por conta do COVID-19, acarretou em uma 'dedicação maior' ao reality show

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista deu boas risadas com Felipe Prior durante uma live nas redes sociais - Instagram
Surfista deu boas risadas com Felipe Prior durante uma live nas redes sociais - Instagram

Felipe Prior ganhou uma torcida que qualquer um gostaria de ter durante o Big Brother Brasil. O jovem paulistano foi pego de surpresa ao saber que grandes nomes do universo esportivo estariam o apoiando, entre eles Neymar Jr, Gabriel Medina, Vini Jr, Gabigol e boa parte do elenco do Flamengo.

Mesmo assim, ele não teve o melhor dos resultados no último paredão contra Manu Gavassi. Já do lado de fora da casa e retomando os hábitos comuns, ele participou de uma live com o surfista Medina. Em tons descontraídos, os dois conversaram sobre diversos assuntos, desde Anitta, até Vinicius Jr.

Ao todo, cerca de 218 mil pessoas simultâneas acompanharam o bate-papo, que foi coroado com um convite especial do surfista. Junto de alguns amigos, o campeão da modalidade fez questão de chamar Prior para vistar sua casa de Maresias, assim que o período de quarentena chegar ao final.

Além da visita, é claro que ele chamou o 'novo amigo' para alguns instantes nos mares do litoral brasileiro. Porém, o convite não se restringiu somente ao recém-eliminado do reality global. Babu Santana, que ainda está na casa, também esteve nos planos do astro do universo esportivo.

"Dá para por o Babu em cima da prancha?", brincou Prior.

Ainda no assunto BBB, Medina confessou que ficava o dia inteiro assistindo ao programa torcendo pelo paulista e que também não está podendo surfar por conta da quarentena.

"Não tem nada para a gente fazer aqui. Só tem videogame, ping-pong, sinuca e votar no prior para ele ficar (risos). A gente rachava de rir com você e o Babu", recordou ele.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.