Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Entretenimento

Divirta-se em casa com itens incríveis

Jogos e acessórios que vão animar seus dias em casa

Redação Publicado em 15/06/2020, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divirta-se em casa com itens incríveis - Reprodução/Amazon
Divirta-se em casa com itens incríveis - Reprodução/Amazon

Confira alguns itens tecnológicos, divertidos e perfeitos para te ajudar a aproveitar o tempo em casa. Seja no videogame, PC ou na mesa da sala com a família. Veja e aproveite as ofertas na Amazon: 

1. HyperX Cloud Revolver S:um fone de última geração com a melhor qualidade para quem quer jogar e não deixar de ouvir nenhum detalhe. 

2. FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4: para quem adora jogar um bom futebol sem suar e ainda no conforto da sua casa, essa edição está com um super desconto na Amazon. 

3. Microsoft Xbox Live Gold - 12 Meses + Chaveiro:  tenha acesso ao Xbox live gold por 12 meses e mais um chaveiro exclusivo. Se você quer ter acesso a conteúdos especiais esse pacote é ideal. 

4. Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 10:  com esse mega pack você vai ter muito mais vantagens, além do console esse pacote vem com 3 jogos incríveis e 12 meses de Playstation Plus. 

5. Jogo Uno Stacko: esse jogo é a mistura do Uno que você já conhece com outra divertida brincadeira de empilhar e ir retirando peça por peça sem deixar que a torre desmorone. 

6. Jogo Gaming Monopoly Ultimate Hasbro: Monopoly relembra a infância de muitas pessoas, nessa versão ele não utiliza cédulas e sim uma máquina automática para facilitar e deixar sua cintagem ainda mais prática. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. HyperX Cloud Revolver S - https://amzn.to/37zx8H7 

2. FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/2MXGdjP 

3. Microsoft Xbox Live Gold - 12 Meses + Chaveiro -  https://amzn.to/2B8yEnC 

4. Console PlayStation 4 1TB Bundle Hits 10 - https://amzn.to/3huieqk 

5. Jogo Uno Stacko - https://amzn.to/2AGsxa9 

6. Jogo Gaming Monopoly Ultimate Hasbro - https://amzn.to/2N4iw9e