Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eSPORTS

Diego 'Toboco' Pereira anuncia saída do CBLoL: "Quero me desafiar como profissional"

Após oito anos, narrador deixa o Campeonato Brasileiro de League of Legends

Gabriela Santos Publicado em 02/12/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toboco anuncia saída do CBLoL - Instagram
Toboco anuncia saída do CBLoL - Instagram

Nesta segunda-feira, 2, Diego Pereira, mais conhecido como Toboco, anunciou que não integrará mais a equipe de transmissão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) após oito anos no meio. Em entrevista ao ESPN Esports Brasil, o narrador revelou que deseja explorar novos jogos e cenários.

“Chegou em um momento em que eu conquistei tudo no League of Legends. Narrei todas as finais, fui para o exterior no Mundial… de repente, quero conhecer o que temos fora [do LoL]. (...) Quero me desafiar como profissional e como pessoa”, disse e depois completou:

“Por mais que eu ame o LoL e seja o jogo em que eu conquistei tudo, chega em um momento de desgaste e rotina. Eu não me sentia mais desafiado. Eu quero narrar coisas diferentes”.

Toboco também falou que seu futuro não se restringe apenas ao esporte eletrônico, e que se considera narrador de qualquer mercado esportivo. Ele ainda não definiu o seu futuro, mas diz que Free Fire é um jogo que o interessa.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.