Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » ROMANCE

Ginasta Diego Hypolito posta primeira homenagem ao namorado!

O atleta usou as redes sociais para se declarar e celebrar a vida do amado

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 09h21

Diego Hypolito
Diego Hypolito - Reprodução/Instagram

Diego Hypolito usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 18, para fazer a primeira homenagem pública ao namorado, Marcos Duarte. 

A declaração ocorreu em comemoração aos 35 anos do amado. 

“Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 35. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre a agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus, solidariedade. Desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Ele fez eu me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus!”, afirmou o ginasta. 

Em continuação, o atleta se disse muito grato por tê-lo em sua vida e agradeceu: “Obrigado por ter paciência comigo, que sou um pequeno aprendiz, pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!”, concluiu.

O post rendeu diversos comentários. As gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, parabenizaram o rapaz e elogiaram o casal: “Vocês dois são muito especiais, e essa energia fez com que se encontrassem! Tudo de melhor nesse mundo, Marcos!”.

Famoso e premiado por seu talento na ginástica artística, Diego Hypolito sempre fez a linha reservado quando o assunto era a sua sexualidade.

Apesar disso, o atleta resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. Em conversa com o portal UOL, o esportista de 32 anos de idade assumiu que é gay. "Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem", disse.

Reprodução/Instagram

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!