Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / LANÇAMENTO

Diego Hypolito revela que lançará biografia até o final do ano: "Lembrar da minha infância me deu pânico"

O ex-atleta reviveu memórias difíceis no decorrer da produção do livro

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/10/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ginasta Diego Hypolito promete biografia para dezembro - Instagram
Ex-ginasta Diego Hypolito promete biografia para dezembro - Instagram

Em um camarote do Rock in Rio, Diego Hypolito comentou seus planos para o futuro durante uma entrevista ao programa TV fama, da RedeTV.

No bate-papo, o ex-ginasta contou que está produzindo sua biografia há alguns anos e que a lançará até dezembro de 2019.

“Depois de muito tempo em que apareci nas entrevistas só falando que ganhei medalha, perdi medalha, agora acho que estão conhecendo a questão mais humana”, disse o ex-atleta.

Hypolito ainda contou o porquê demorou tanto tempo para finalizar a obra e falou sobre as memórias difíceis.

“Demorei quase quatro anos para terminar. Tive possibilidade de fazer até um filme. Eu demorei demais para lançar porque tive síndrome do pânico. Lembrar do meu passado, dos estupros, cárcere privado, tanta coisa que passei na infância me deu pânico”, finalizou.

DIEGO HYPÓLITO REBATE COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS

Diego Hypólito usou as redes sociais recentemente para rebater comentários homofóbicos que vem recebendo desde que assumiu seu relacionamento com o advogado Marcus Duarte.
Vítima de haters da web, o ginasta publicou uma foto ao lado do amado e recebeu uma enxurrada de ofensas.

"Homossexualidade é modismo ou doença mental", disse uma pessoa. "Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim ajudar, se é que tem algo a ser ajudado", respondeu o atleta.

Sem perder a paciência e com muita educação, Diego garantiu que não se ofende com as declarações preconceituosas.

"Contra o ódio ou intolerância, temos que ter ao amor. Acho que só iremos mudar o mundo com as nossas atitudes. Jamais sou retroativo negativamente ou levo para o pessoal. Não me ofendo. Mas acredito que as pessoas sempre podem melhorar. Então, sempre gosto de demostrar meu carinho e amor", afirmou ele.

Por conta de sua sexualidade, o medalhista olímpico também foi questionado sobre sua religião. "Deus não abençoa esse tipo de união", alegou uma pessoa.

"Todos os achismos não nos levam a nada", respondeu Hypolito.