Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / GINÁSTICA OLÍMPICA

Diego Hypólito anuncia aposentadoria e revela planos para o futuro; confira!

Carreira musical é o novo objetivo do bicampeão mundial

Izabella Macedo Publicado em 02/12/2019, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito anuncia aposentadoria e novos planos na carreira - gettyimages
Diego Hypólito anuncia aposentadoria e novos planos na carreira - gettyimages

Neste último sábado, 30, o bicampeão mundial de ginástica e medalhista olímpico Diego Hypólito, anunciou sua aposentadoria do esporte durante o programa Altas Horas, da TV Globo. Emocionado, o atleta falou sobre seu momento:

“Eu estou anunciando a minha aposentadoria na ginástica, que foi a melhor coisa que eu vivi na minha vida, tudo que eu passei. Foi tudo muito bom de verdade. Tive uma carreira muito abençoada, só tenho que agradecer. É o início de uma nova temporada”, comentou.

Os melhores momentos da carreira do ex-ginasta foram no solo, onde foi campeão mundial em 2005 e 2007, além de ter ganho cinco ouros na mesma categoria nos jogos Pan-Americanos.

Em 2008, Diego era considerado o melhor ginasta da modalidade em todo o mundo, mas por conta de uma queda nos jogos de Pequim, a sonhada medalha olímpica teve que esperar. E ela veio em casa, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, a prata era dele pela primeira vez.

Já pensando em sua nova fase da vida, Diego revelou que seus próximos planos não tem relação com o esporte:

“Nunca imaginei que iria me tornar um bicampeão mundial dentre tantas pessoas abençoadas, pessoas que se esforçam. Eu queria que vocês soubessem que todos os meus resultados foram de vocês todos, em conjunto comigo. Muito obrigado. Estou me aposentando, mas agora vou entrar como cantor”, revelou ao programa.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.