Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Presentes

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Veja algumas ideias para presentear sua pessoa amada nesse dia especial

Redação Publicado em 02/06/2020, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicas de presentes para o dia dos namorados - Reprodução/Amazon
Dicas de presentes para o dia dos namorados - Reprodução/Amazon

O Dia dos Namorados está chegando e se você quer ideias de como presentear aquela pessoa especial na sua vida, confira as 8 dicas abaixo e escolha a que mais combina com o seu parceiro:  

1. Kit relógio feminino Champion: esse kit é uma ótima ideia de como presentear a namorada, o relógio vem com uma pulseira e com certeza faz o estilo de muitas mulheres por aí. 

2. Mysterium Galápagos Jogos:  um jogo de tabuleiros para quem gosta de mistérios. Pode ser jogado de 2 a 7 jogadores e a partir de 10 anos de idade, com certeza quem gosta de outros jogos do mesmo tipo, vai adorar conhecer esse. 

3. Amancaya Malbec - Cabernet Sauvignon 750ml: uma ideia de presente para quem gosta de beber um bom vinho. Esse é uma ótima opção por ser a mistura de dois tipos muito famosos e reconhecidos pela qualidade o Malbec e o Cabernet. 

4. Perfume Boss Bottled Night Edt 100ml:perfume é um presente sem erro, quem não gosta de ficar cheiroso, não é mesmo? E esse é forte e marcante e da aclamada marca Hugo Boss.

5. Tênis New Balance X-Racer | Casual Feminino:um presente ideal para mulheres que gostam de se exercitar com estilo, um modelo com design moderno e muito atual. 

6. Smartphone Xiaomi Mi Note 10 128GB Versão Global:se você quer dar um presente mais tecnológico, esse smartphone é um dos modelos mais novos da Xiaomi e além de bonito ele é leve, compacto e tem muita memória. 

7. Kindle Paperwhite 8 GB - Agora à prova d'água:para quem gosta de ler esse kindle vai ser o presente perfeito, além de ser prático, leve e muito fácil de usar, tem uma memória espaçosa e ainda é a prova d’água. 

8. Vitrola Chrome Black com USB e Bluetooth:uma vitrola é um presente retrô e para quem quer apreciar músicas de uma forma diferente e muito especial. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Kit relógio feminino Champion -  https://amzn.to/2XNgdwg 

2. Mysterium Galápagos Jogos - https://amzn.to/3cz6qzD

3. Amancaya Malbec - Cabernet Sauvignon 750ml -  https://amzn.to/2AzSxUa 

4. Perfume Boss Bottled Night Edt 100ml - https://amzn.to/3cmShFq  

5. Tênis New Balance X-Racer | Casual Feminino - https://amzn.to/30e0aL9  

6. Smartphone Xiaomi Mi Note 10 128GB Versão Global - https://amzn.to/3eNGS2T 

7. Kindle Paperwhite 8 GB - Agora à prova d´água - https://amzn.to/2BmBkxX  

8. Vitrola Chrome Black com USB e Bluetooth - https://amzn.to/2XsxD2E