Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Dia dos pais: 8 itens esportivos para pais que adoram atividades físicas

Esses itens esportivos vão transformar a hora do exercício até mesmo de casa

Redação Publicado em 03/08/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia dos pais: 8 itens esportivos para pais que adoram atividades físicas - Reprodução/Amazon
Dia dos pais: 8 itens esportivos para pais que adoram atividades físicas - Reprodução/Amazon

Se o seu pai faz o tipo atleta e adora tirar um tempinho do dia para cuidar da saúde, então você está no lugar certo! Nada como apostar em presentes que facilitem a rotina de exercícios nesse Dia dos Pais, não é mesmo? Pensando nisso, separamos 8 itens disponíveis na Amazon que seu pai vai amar ganhar:

1. Bola, Ax Esportes:perfeita para seu pai se divertir na companhia da galera, essa bola de futsal é feita de material super resistente e com as medidas padrões para a modalidade.

2. Luvas para Esportes Dedo Curto Acolchoada: feitas para evitar lesões durante o levantamento de peso, essas luvas também podem ser usadas em exercícios que oferecem fricção, dando mais conforto.

3.Garrafa Esporte Abre Fácil Plástica De 500ml Sanremo:com essa garrafa esportiva de fácil abertura, fica mais prático se hidratar na hora dos exercícios.

4. Luva Treino Boxe AX Esportes Adulto:para treinos de boxe, essas luvas são ideais para manter a proteção básica dessa prática.

5. Cucudy Smartband, Smartwatch: cheio de tecnologia e estilo, esse relógio esportivo é perfeito para seu pai praticar atividades físicas e se manter conectado ao mesmo tempo.

6. Bermuda Gold, Speedo: uma bermuda leve e com tecido feito para a pele conseguir transpirar, proporcionando muito mais conforto e mobilidade na hora do esporte. 

7. Speedo Interlock Camiseta de Manga Curta:pensada para a hora do esporte, essa camiseta vai garantir muito mais dinâmica e conforto. 

8. Exercitador Mini Bike com Monitor: com essa mini bike, você não precisa ter muito espaço em casa e poderá se exercitar com conforto e praticidade. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Bola, Ax Esportes -  https://amzn.to/3k6VXQO 

2. Luvas para Esportes Dedo Curto Acolchoada - https://amzn.to/3foNXHa 

3. Garrafa Esporte Abre Fácil Plástica De 500ml Sanremo - https://amzn.to/2PoBFnu 

4. Luva Treino Boxe AX Esportes Adulto - https://amzn.to/3k7Ntcg 

5. Cucudy Smartband, Smartwatch - https://amzn.to/2BVdTfT 

6. Bermuda Gold, Speedo - https://amzn.to/3gpHqgX 

7. Speedo Interlock Camiseta de Manga Curta -  https://amzn.to/3k1rvHE 

8. Exercitador Mini Bike com Monitor -  https://amzn.to/33oiuCQ