Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Livros esportivos

Dia do livro: confira títulos esportivos inspiradores

Confira no dia mundial do livro alguns títulos sobre esporte disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 23/04/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia do livro: confira títulos esportivos inspiradores - Reprodução/Amazon
Dia do livro: confira títulos esportivos inspiradores - Reprodução/Amazon

Ler um bom livro e descobrir novas histórias pode ser uma atividade bastante relaxante e educativa. Pensando nisso, no dia 23 de abril comemoramos o Dia Mundial do Livro, e a data foi escolhida em homenagem à grandes nomes da literatura, como Miguel de Cervantes e William Shakespeare, que faleceram na mesma data.

Se você curte esportes e um bom livro, nada melhor do que unir as duas práticas! Confira alguns livros esportivos incríveis para você aproveitar: 

1. RAAM Mr. Milan: Acompanhe Marcio Milan, um ciclista de 65 anos, na prova de ciclismo mais difícil do mundo, superando os limites do corpo, da alma e da razão. 

2. Moneyball. O Homem que Mudou o Jogo:Conheça a trajetória do treinador que se destacou no mundo feroz de um dos esportes mais competitivos e lucrativos dos Estados Unidos, superando todas as dificuldades e as expectativas. 

3. Nunca deixe de tentar:Michael Jordan tem sua emocionante trajetória de carreira narrada neste livro que todo fã de basquete vai adorar acompanhar!

4. A pirâmide invertida: A história da tática no futebol:Nesse livro, você vai conferir um pouco mais sobre a história da tática do futebol, através das transformações do século XX até os tempos modernos.

5. Klopp: Entre em campo com o técnico consagrado em todo o mundo pela sua disciplina e planejamento, que transformou a história de clubes internacionais do futebol e os transformou em referência. 

6. Jornalismo esportivo:Conheça um pouco mais sobre a trajetória do jornalismo esportivo, além de esclarecer dúvidas e entender como delinear o melhor caminho na profissão.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. RAAM Mr. Milan - https://amzn.to/2zkKs5b 

2. Moneyball. O Homem que Mudou o Jogo - https://amzn.to/2S2PPN4 

3. Nunca deixe de tentar - https://amzn.to/2yIs2ej 

4. A pirâmide invertida: A história da tática no futebol - https://amzn.to/3aDUz2g 

5. Klopp - https://amzn.to/2VQ13Wo 

6. Jornalismo esportivo - https://amzn.to/2x3G4qH