Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Dia das mães fitness: itens para sua mãe manter o treino em dia

Separamos alguns produtos práticos para serem usados na rotina de exercícios

Redação Publicado em 05/05/2020, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia das mães fitness: itens para sua mãe manter o treino em dia - Reprodução/Amazon
Dia das mães fitness: itens para sua mãe manter o treino em dia - Reprodução/Amazon

Nada como desenvolver o hábito de se exercitar diariamente, não é mesmo? Afinal, sair da rotina e ficar parado por muito tempo podem ser grandes motivos de estresse e ansiedade. Pensando nisso, separamos alguns itens para você presentear sua mãe que também ama se exercitar nessa data especial! Dá uma olhada:

1. Mini Bike Ergométrica Com Monitor Digital Dobrável Portátil:essa mini bike pode ser usada em qualquer parte da casa, além de ser super simples e prática. Sem dúvidas vai facilitar o seu treino em casa!

2. Tênis, Fila, Lady, Feminino: bonito e confortável, esse modelo de tênis é perfeito para a realização de exercícios, além de ajudar a evitar lesões e desconfortos. 

3. Hand Grip com Espuma, Atrio: feito para exercitar as mãos e antebraços, esse pequeno aparelho pode ser usado enquanto você pedala, por exemplo, e é ótimo para unir duas atividades em uma, otimizando seu tempo.

4. Galaxy Fit, Samsung, SM-R370NZSAZTO, Prata:para acompanhar suas atividades e monitorar seus batimentos cardíacos, além de ser estilo e discreto, te mantém conectado.  

5. Pulseira de exercícios abdominais para treino de barriga:esse é um aparelho que ajuda a melhorar seu treino de abdômen e pernas. Super simples, é feito em material emborrachado e seguro. 

6. Corda c/Contador Kikos:pular corda é uma atividade que, além de divertida, ajuda a perder calorias e tonificar o corpo. Esse modelo possui contador para você saber quantas vezes realizou o movimento.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Mini Bike Ergométrica Com Monitor Digital Dobrável Portátil - https://amzn.to/3dhAeBm  

2. Tênis, Fila, Lady, Feminino - https://amzn.to/2W5vOrp  

3. Hand Grip com Espuma, Atrio - https://amzn.to/2YElRTt  

4. Galaxy Fit, Samsung, SM-R370NZSAZTO, Prata - https://amzn.to/2W7jxTC   

5. Pulseira de exercícios abdominais para treino de barriga - https://amzn.to/2xBH6KE 

6. Corda c/Contador Kikos - https://amzn.to/2A3xCJ5