Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 4! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Com muita emoção, Brasil conquistou a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas

Redação Publicado em 27/07/2021, às 05h56 - Atualizado às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com muita emoção, Brasil conquistou a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas - GettyImages
Com muita emoção, Brasil conquistou a primeira medalha de ouro nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta terça-feira, 27, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

SURFE – MEDALHA

Na madrugada desta terça-feira, 27, Ítalo Ferreira caiu na água para disputar a grande final do Surfe nas Olimpíadas. Na busca pela primeira medalha de ouro do Brasil, o surfista enfrentou o japonês Kanoa Igarashi.

LEIA MAIS: SURFE – BRASIL – MASCULINO

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina voltou para a água de olho na conquista da medalha de bronze no Surfe. Após ser derrotado com polêmica na semifinal, o brasileiro se concentrou e enfrentou o australiano Owen Wright nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: SURFE – BRASIL – MASCULINO

VÔLEI DE PRAIA

Na madrugada desta terça-feira, 27, Brasil e Estados Unidos entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Vôlei de Praia. Após vencerem na estreia, Alison e Álvaro Filho enfrentaram a dupla Lucena e Dalhausser.

LEIA MAIS: VÔLEI DE PRAIA – BRASIL – MASCULINO

Na madrugada desta terça-feira, 27, Brasil e Marrocos entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Vôlei de Praia. Após a vitória na estreia, Evandro e Bruno Schmidt encararam a dupla Abicha e Elgraoui.

LEIA MAIS: VÔLEI DE PRAIA – BRASIL – MASCULINO

JUDÔ

No início da madrugada desta terça-feira, 27, Eduardo Yudy pisou no tatame para representar o Brasil no Judô. Na categoria até 81kg, o brasileiro enfrentou o israelense Sagi Muki nas oitavas de final das Olimpíadas.

LEIA MAIS: JUDÔ – BRASIL – MASCULINO

Na madrugada desta terça-feira, 27, Ketleyn Quadros voltou ao tatame das Olimpíadas para disputar a repescagem do Judô. Após ser derrotada nas quartas de final, a brasileira ainda sonhava com a medalha de bronze.

LEIA MAIS: JUDÔ – BRASIL – FEMININO

NATAÇÃO – MEDALHA

No final da noite da última segunda-feira, 26, a Natação conheceu mais alguns medalhistas nas Olimpíadas de Tóquio. E logo no início do dia de competições, Fernando Scheffer representou o Brasil na grande final dos 200m livre e partiu em busca da medalha.

LEIA MAIS: NATAÇÃO – BRASIL – MASCULINO

No final da noite desta segunda-feira, 26, a Natação deu sequência à disputa das provas classificatórias e decisivas nas Olimpíadas de Tóquio. Com destaque para a medalha de bronze de Fernando Scheffer, o Brasil ainda contou com a presença de Leonardo de Deus.

LEIA MAIS: NATAÇÃO – BRASIL – MASCULINO

HANDEBOL

No início da madrugada desta terça-feira, 27, o Brasil entrou em quadra novamente para disputar a segunda rodada do Handebol Feminino. Após empatar na estreia, a equipe canarinha enfrentou a Hungria nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: HANDEBOL – BRASIL – FEMININO

TÊNIS

Na madrugada desta terça-feira, 27, a zebra passeou nas Olimpíadas de Tóquio. Na terceira rodada do Tênis Feminino, a japonesa Naomi Osaka enfrentou a tcheca Markéta Vondroušová e foi surpreendida.

LEIA MAIS: TÊNIS – FEMININO