Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 3! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Nesta segunda-feira, 26, Brasil voltou a ganhar uma medalha nas Olimpíadas

Redação Publicado em 26/07/2021, às 05h47 - Atualizado às 06h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil voltou a ganhar uma medalha nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil voltou a ganhar uma medalha nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 26, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

TRIATLON

Único brasileiro no triatlo masculino em Tóquio 2020, Manoel Messias encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos neste domingo, 25. Nascido em Fortaleza, Manoel conquistou o Campeonato Pan-Americano de Triatlo 2019.

LEIA MAIS: TRIATLON – BRASIL – MASCULINO

TAEKWONDO

O brasileiro Ícaro Miguel foi derrotado pelo italiano Alessio Simone neste domingo, 25, e caiu nas oitavas de final do Taekwondo até 80kg dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

LEIA MAIS: TAEKWONDO – BRASIL – MASCULINO

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Milena Titoneli representou o Brasil nas quartas de final do Taekwondo. Após vencer na estreia, a atleta encarou a croata Matea Jelic, que imprimiu forte ritmo desde os primeiros minutos.

LEIA MAIS: TAEKWONDO – BRASIL – FEMININO

HANDEBOL

O Brasil conheceu sua segunda derrota no handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste domingo, 25 (manhã de segunda no Japão), a seleção foi derrotada por 34 a 29 pela forte França, na segunda rodada do Grupo A.

LEIA MAIS: HANDEBOL – BRASIL - MASCULINO

SURFE

Logo após a disputa da bateria de Silvana Lima, Tatiana Weston-Webb completou a participação brasileira nas oitavas de final do Surfe Feminino. Diante da japonesa Tsuzuki, a brasileira não teve vida fácil e ficou atrás no placar durante boa parte da bateria.

LEIA MAIS: SURFE – BRASIL - FEMININO 

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Gabriel Medina caiu na água para representar o Brasil na disputa das oitavas de final do Surfe. De olho na vaga da próxima fase, o surfista encarou o australiano Julian Wilson, que integra a elite do esporte.

LEIA MAIS: SURFE – BRASIL – MASCULINO

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Ítalo Ferreira encerrou a participação do Brasil na disputa das oitavas de final do Surfe nas Olimpíadas. Diante de Billy Stairmand, o campeão mundial apostou nos aéreos e teve sucesso.

LEIA MAIS: SURFE – BRASIL – MASCULINO

SKATE - MEDALHA

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Rayssa Leal disputou a grande decisão do Skate Street Feminino. Única representante do Brasil na final das Olimpíadas, a ‘Fadinha’ encarou a enorme pressão mesmo aos 13 anos de idade.

LEIA MAIS: SKATE – BRASIL – FEMININO

NATAÇÃO

Na madrugada desta segunda-feira, 26, a Natação realizou provas classificatórias e decisivas. Na busca por medalhas, o Brasil foi representado na final do revezamento 4x100 m livre masculino. Após uma boa prova de classificação, a equipe brasileira entrou na água.

LEIA MAIS: NATAÇÃO – BRASIL – MASCULINO

ESGRIMA

Na madrugada desta segunda-feira, 26, o brasileiro Guilherme Toldo disputou a segunda rodada do Florete Individual da Esgrima. Diante do japonês Toshiya Sato, o atleta fazia sua estreia na competição e buscava vaga na próxima fase do torneio.

LEIA MAIS: ESGRIMA – BRASIL – MASCULINO

CICLISMO MTB

Na madrugada desta segunda-feira, 26, o Ciclismo Mountain Bike Cross-Country conheceu seu grande vencedor após uma disputa intensa e que contou com a participação dos brasileiros Henrique Avancini e Luiz Cocuzzi nas Olimpíadas de Tóquio.

LEIA MAIS: CICLISMO MTB – BRASIL - MASCULINO