Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Dhiego Taylor é o novo reforço do João Pessoa Espectros

João Pessoa Espectros anunciou uma contratação de peso para o restante da temporada: Dhiego Taylor, ex-Galo FA, chega para aumentar ainda mais as opções ofensivas

Valinor Conteúdos Publicado em 27/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pessoa Espectros anunciou uma contratação de peso - Divulgação
João Pessoa Espectros anunciou uma contratação de peso - Divulgação

E o atual campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) continua reforçando o seu elenco. O João Pessoa Espectros anunciou uma contratação de peso para o restante da temporada: Dhiego Taylor, ex-Galo FA, chega para aumentar ainda mais as opções ofensivas do time paraibano. 

Além dos atleticanos, Taylor já passou por diversos times do FABR, como São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers, Tritões FA, Lusa Lions, Curitiba Crocodiles e Cruzeiro FA. O atleta foi campeão brasileiro em 2017 e 2018 e atuou na Seleção Brasileira diversas vezes, inclusive na Copa do Mundo em 2015. Em rápida entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Dhiego ressaltou suas credencias e disse o que o torcedor do Espectros pode esperar dele.

“Vou chegar com o pensamento positivo e buscar contribuir da melhor forma possível, tanto dentro de campo, como fora. Principalmente no meu setor, que é a linha ofensiva. A linha ofensiva necessita de muita sincronia, então vou procurar me adaptar e agregar o máximo que puder. Vou procurar ajudar meus companheiros com o conhecimento de 15 anos que tenho. Chego para servir, ajudar e para contribuir para que este time seja campeão mais uma vez”, afirmou.

Atual campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o João Pessoa deu mostras de muita força nos dois jogos desta temporada. Até o momento, os paraibanos marcaram 101 pontos, sendo os únicos que ultrapassaram os três dígitos em pontuação no torneio.

Outro fator que demonstra o seu poder, é que as duas partidas realizadas foram longe dos seus domínios. Na estreia, bateram o São Bento Snakes, por 40 a 0, no estádio Municipal São Bento, na Paraíba, e no último fim de semana derrotaram o Jangadeiros por 61 a 0, no Sesi Coimbra, em Maceió-AL. Eles voltam a campo, neste domingo (31), às 14h, Vila Olímpica Parahyba, contra o Ceará Caçadores, em busca de sua terceira vitória.

Reforço estrangeiro

Ainda nesta semana, o atual campeão da Liga BFA anunciou a contratação do wide receiver norte-americano Jason Shelley. De acordo com o Espectros, ele jogou na universidade de Southern Oregon, além de ter colecionado prêmios no high school e conquistado mais de 2,3 mil jardas e 100 recepções em sua carreira universitária.