Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / É O AMOR!

Derek, do Flamengo Imperadores, pede namorada em casamento

Ainda no gramado, Derek pediu a namorada Debora Amancio em casamento, e a resposta foi sim, o que fez com que a vitória do Flamengo Imperadores ficasse marcada para sempre

Redação Publicado em 31/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derek pediu a namorada Debora Amancio em casamento - Flamengo Imperadores
Derek pediu a namorada Debora Amancio em casamento - Flamengo Imperadores

A vitória do Flamengo Imperadores sobre o Cruzeiro FA ficará marcada para sempre na vida do wide receiver Derek Antunes. Após o triunfo e ainda no gramado do estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, o jogador pediu a namorada Debora Amancio em casamento, e a resposta foi sim. Os dois estão juntos há dois anos e quatro meses.

Em contato com a Agência Valinor Conteúdo/Lance!, o atleta do Flamengo destacou que não havia comentado para ninguém, nem para o irmão Kevin Antunes, que também é da mesma equipe. “Já tinha um tempo que eu estava planejando o pedido de casamento, mas não sabia ainda como fazer".

"Ela só tinha me pedido, em uma certa ocasião, que não fosse muito chamativo, pois ela é um pouco tímida, mas também é muito flamenguista. Além disso, a Debora só teve contato com o futebol americano após nos conhecermos. Eu apresentei para ela, que passou a gostar, ainda mais por eu jogar no Flamengo”, comentou.

"Foi por isso que pensei em pedir lá (em um jogo), mas seria de maneira discreta. Após o jogo, fomos para a lateral do campo, mais afastado de todos e fiz o pedido. Ela disse sim e começou a tremer de felicidade. Foi aí que os atletas do Flamengo perceberam o que estava acontecendo e chegaram fazendo a festa. Eu não tinha comentado com ninguém! Nem mesmo com o meu próprio irmão”, completou.

A noiva disse que não esperava o pedido e que só depois de ver a caixinha com a aliança percebeu que se tratava do que se tratava. “Eu não desconfiei em nenhum momento, porque fui para o campo para tirarmos a foto (e eu que falei para tirarmos). Depois, o Derek me deu o capacete para segurar e eu não entendi nada. Só me dei conta quando ele se abaixou e tirou a caixinha vermelha que estava dentro do equipamento”, ressaltou. 

Derek e Debora se conheceram em 2020 em um retiro da igreja. Segundo o esportista, naquela ocasião, eles trocaram olhares e, após esse primeiro momento, ficaram conversando a noite toda. Pouco tempo depois, começaram a sair e o namoro não demorou a acontecer. Agora, os dois dão um passo ainda maior no relacionamento.