Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Depois de sofrer ataques, Yasmin Brunet planeja entrar com processo contra a mãe de Gabriel Medina, diz portal

A relação entre Yasmin Brunet, e a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina não é nada boa

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Gabriel Medina juntos - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina juntos - Reprodução/Instagram

A modelo YasminBrunet não tem uma relação nada boa com a sogra, a mãe de GabrielMedina, SimoneMedina. Desde que o relacionamento do casal começou, a matriarca da família tem feito alguns ataques a nora, que se cansou disso, e vai entrar com um processo contra a sogra.

De acordo com as informações publicadas pelo site "Metrópoles", Yasmin Brunet vai processar Simone Medina por pornografia infantil, calúnia e difamação. A publicação destaca que amigos da esposa de Gabriel Medina confirmaram a intenção de recorrer contra as ofensas na Justiça.

Citada por Simone Medina na última fala da empresária, a ex-atriz LuizaBrunet, mãe de Yasmin, também se manifestou sobre o caso.

"Repudio este tipo de comportamento lamentável da Senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis", contou Luiza Brunet ao portal.

Depois da publicação de um print de uma conversa entre Gabriel Medina e Simone, a mãe do surfista foi até as redes sociais, e se pronunciou pela primeira vez sobre os ataques feitos a nora.

"Mulheres cheias do espírito santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação", publicou Simone em uma foto com amigas nos seus Stories do Instagram.

Os ataques

E a situação da relação entre Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Simone Medina parece estar longe de chegar ao fim. Dentre todas as polêmicas relacionadas a eles até hoje, a mãe do surfista teria atacado a nora em uma conversa divulgada pelo colunista LeoDias, do site "Metrópoles".

No conteúdo dessa conversa, Simone teria comparado Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, a uma "atriz pornô" e afirmou ter um vídeo da modelo "fazendo chu****".

Léo Dias divulgou um print que conseguiu com amigos do surfista, da última mensagem enviada por Simone ao filho. Além de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirmou ter "pena da falta de espírito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone Medina.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou. 

Apesar dos prints, a conversa não mostra nenhuma resposta de Gabriel Medina para as falas da mãe.