Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BAD BOYS

Dennis Rodman e Mike Tyson falam sobre fama de 'bad boy' e desejo polêmico do ex-jogador

Em podcast, pentacampeão da NBA e ex-pugilista relembram briga entre os dois, e falam sobre sexo e drogas

Gabriela Santos Publicado em 12/05/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis Rodman faz revelações sobre auge da carreira a Mike Tyson - YouTube
Dennis Rodman faz revelações sobre auge da carreira a Mike Tyson - YouTube

Em uma conversa no podcast Hotboxin, Mike Tyson e Dennis Rodman falaram sobre brigas dentro de quadra, sexo antes de jogos e também de um encontro deles em Las Vegas, que quase resultou em agressão. O ex-lutador e o pentacampeão da NBA relembraram os momentos em suas carreiras durante o programa apresentado por Tyson.

Mike Tyson perguntou sobre a vida sexual de Rodman, atualmente com 58 anos, que, quando era atleta, tinha uma vida regada de festas, estava sempre acompanhado de modelos famosas, e defendia o amor livre nos anos 90.

“Eu fiz isso duas vezes na minha vida e não sabia que isso iria me prejudicar tanto durante um jogo. Eu tentei fazer sexo a noite toda antes de um jogo. Não deu muito certo. O treinador me disse no primeiro quarto, passados apenas sete minutos: ‘Dennis, eu tenho que falar com você, sobre a sua noite de folga. Eu sei o que você fez na noite passada’”, relatou Dennis Rodman.

O ex-pugilista também abordou uma declaração feita por Rodman, sobre um desejo que preocupa Tyson.

“Quero ir ao aeroporto, pegar um avião, subir 10.000 pés de altura e pular sem paraquedas. Isso é verdade, eu tenho falado sobre isso nos últimos dois meses. Quero olhar Deus nos olhos e ver toda a minha vida em um flash diante de mim. Se houvesse um Deus, alguém me daria uma mão para me abraçar e diria: ‘Dennis, você tem mais pelo que viver, você não morrerá hoje’”, disse Rodman.

Com preocupação, Mike Tyson deu uma dica ao amigo, sugerindo a inalação de veneno de anfíbio para se livrar deste pensamento. O ex-pugilista havia revelado recentemente que buscava “limpar a alma”.

Sobre a fama de bad boy que Rodman tinha dentro de quadra,Mike Tyson elogiou o ex-jogador e questionou como ele lidava em ser conhecido como um atleta durão por sua postura considerada violenta.

“Caras como você mudaram as regras. As regras foram alteradas para as coisas que você fez com os Pistons. Hoje (o basquete) é jogado de uma certa maneira, graças a você. Hoje existem muitos profissionais que não conseguiriam ter jogado no seu tempo”, disse Tyson.

“Sempre enfatizam, por exemplo, que eu tinha o desejo de vencer, não importava para mim o custo. Eu fiz o trabalho sujo, não me importei. No fim das contas, o anel (de campeão da NBA) era a coisa mais importante”, respondeu Rodman.

Dois dos maiores bad boys do esporte nos anos 90, Tyson e Rodman recordaram de um encontro entre eles naquela época, que quase terminou em briga. Os dois estavam frequentando o mesmo shopping em Las Vegas, quando o ex-jogador de basquete foi falar com Tyson. Na ocasião, o ex-boxeador queria agredir um amigo de Rodman.

“Naquela época eu não era ninguém. Eu estava com um amigo, um homem branco e pequeno, de óculos, enquanto Mike vestia um terno. E meu amigo foi direto para cima do Mike e ele perguntou: "Ei, como vai você"? Mike se virou e, literalmente, deu um tapa nele. Então, ele veio até mim e disse: ‘Eu te amo, mas vou matar aquele bastardo que está ali’. Foi uma confusão”, recordou Dennis Rodman.

Ver essa foto no Instagram

Tune in now to Youtube.com/miketyson for Hotboxin’ with @dennisrodman

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.