Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

Dele Alli é anunciado como o primeiro embaixador global da EXCEL Esports

Jogador do Tottenham celebra parceria com a organização: “Minha maior paixão fora do futebol são os games”

Redação Publicado em 19/11/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dele Alli é anunciado como o primeiro embaixador global da EXCEL Esports - GettyImages
Dele Alli é anunciado como o primeiro embaixador global da EXCEL Esports - GettyImages

Nesta quinta-feira, 19, o meia inglês Dele Alli, do Tottenham, foi confirmado como o primeiro embaixador global da EXCEL Esports, organização de esporte eletrônico. 

Em entrevista publicada pela empresa de esports, o jogador destacou sua paixão pelos games e, por isso, se tornar um embaixador dos esportes eletrônicos era um “caminho natural”.

“Todo mundo que me conhece sabe que a minha maior paixão fora do futebol são os games e, depois de me envolver cada vez mais com a indústria nos últimos anos, pareceu que juntar forças com uma equipe de esports era o passo natural para eu dar. Meu conhecimento de ser um atleta competitivo é algo que acredito que possa realmente beneficiar o elenco de talentos da EXCEL enquanto eles continuam se esforçando em melhorar a cada dia, mas eu também viso aprimorar meu próprio conhecimento e entendimento dessa indústria verdadeiramente empolgante”, afirmou Dele Alli.

Segundo a organização, o atleta do Tottenham terá participação dentro da EXCEL, trocando experiências com os jogadores de Fortnite e League of Legends – modalidades que a equipe conta. Além disso, ele poderá aprender a jogar competitivamente em várias plataformas.