Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Decisão João Pessoa Espectros x Recife Mariners tem mudança de local

Partida será realizada no próximo domingo, 21, às 15h; jogo entre João Pessoa Espectros e Recife Mariners vai decidir o líder do Grupo da Conferência Nordeste

Valinor Conteúdos Publicado em 19/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decisão João Pessoa Espectros x Recife Mariners tem mudança de local - Crédito: Anderson Silva
Decisão João Pessoa Espectros x Recife Mariners tem mudança de local - Crédito: Anderson Silva

Um dos jogos mais aguardados desta edição da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o confronto entre João Pessoa Espectros e Recife Mariners, válido pela 11ª semana da competição, teve seu local de realização alterado pela segunda vez. A partida, que vai decidir o líder do Grupo da Conferência Nordeste, será realizada no Estádio Almeidão, na capital paraibana, no próximo domingo (21), às 15h.

Esta mudança foi motivada pelas dificuldades para a utilização de internet de alta velocidade no Centro de Treinamento Ivan Tomaz. De acordo com o Espectros, várias empresas que prestam esse tipo de serviço foram procuradas, mas nenhuma consegue fornecer o serviço.

O ingresso antecipado custa R$ 15 e, no dia, o valor passa para R$ 30. O bilhete pode ser adquirido por meio do link (clique aqui). 

João Pessoa e Mariners já estão classificados para os playoffs, e possuem uma campanha de três vitórias em três jogos. O vencedor terminará como líder da temporada regular.

Campanhas até o momento

Em sua estreia, o João Pessoa Espectros bateu o São Bento Snakes, por 40 a 0, no estádio Municipal São Bento, na Paraíba. Na sequência, derrotou o Jangadeiros, por 61 a 0, no Sesi Coimbra, em Maceió-AL. Por fim, no último final de semana, venceram o Ceará Caçadores, por 55 a 12.

O Recife também tem o mesmo número de êxitos. Bateu o Santa Cruz Pirates na estreia, por 38 a 0. Em seu segundo compromisso, derrotaram o Cavalaria FA, por 22 a 0. Por fim ganhou do América Bulls, por 43 a 6.