Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

De olho na estreia na Fórmula 1, Mick Schumacher faz teste em Fiorano

Ferrari promove teste coletivo para trio que estreará em sessão de treinos livres da Fórmula 1

Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De olho na estreia na Fórmula 1, Mick Schumacher faz teste em Fiorano - GettyImages
De olho na estreia na Fórmula 1, Mick Schumacher faz teste em Fiorano - GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, a Ferrari promoveu um teste coletivo na pista de Fiorano, na Itália, com três pilotos de sua academia. No trio está o alemão Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, o inglês Callum Ilott e o russo Robert Shwartzman. Eles guiaram um carro de 2018, seguindo o regulamento.

Os três pilotos da academia da Ferrari, que correm pela Fórmula 2,ganharão oportunidades de participar de treinos livres de sexta-feira da Fórmula 1 na temporada 2020. Schumacher e Ilott guiarão carros na sessão para o GP de Eifel, enquanto Shwartzman fará sua estreia no treino em Abu Dhabi, no último GP do ano. Os três guiarão carros que usam motores Ferrari.

Líder da Fórmula 2, Mick Schumacher será o primeiro a estrear em uma sessão oficial da principal categoria do automobilismo mundial na próxima etapa, para o GP de Eifel, em Nürburgring, Alemanha. O filho do heptacampeão da Fórmula 1 guiará um carro da Alfa Romeo. Ele é o favorito para assumir a vaga de titular na temporada de 2021, ao lado de Kimi Raikkonen.

Callum Ilot, principal rival de Schumacher na F2, também estreará no primeiro treino livre em Nürburgring, mas vai pilotar um carro da Hass. Quinto colocado, Robert Shwartzman participará de um treino livre no último GP do ano, em dezembro, em Abu Dhabi.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.