Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SURPRESA!

De maneira surpreendente, Roger Federer visita dupla italiana que joga tênis num terraço durante pandemia do coronavírus

As duas garotas publicaram um vídeo que viralizou na internet no período da quarentena

Lucas Miluzzi Publicado em 03/08/2020, às 14h06 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Federer em ação - GettyImages
Roger Federer em ação - GettyImages

O isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus gerou uma série de inovações em diversos esportes. Muitos praticantes arrumaram um jeito de continuar se exercitando e mantendo a forma. Isso não foi diferente para uma dupla italiana apaixonada por jogar tênis e pelo craque Roger Federer

Nas últimas semanas as garotas Vittoria e Carola ficaram extremamente famosas por usarem a critividade e manterem a forma durante a quarentena. As duas realizavam algumas partidas de tênis de dois terraços distantes e o vídeo das meninas acabou viralizando na internet. 

Com as duas praticando de uma maneira, um tanto quanto, inusitada despertou o interesse de Roger Federer. Em uma ação que chamou a atenção de todos, o suíço foi até a Itália visitar as duas meninas, porém de surpresa. 

Sem esperar que o ídolo de Vittoria e Carola aparecesse no local, a dupla falou sobre as principais caracteríticas do craque e elogiou o suíço. Uma delas chegou até a disparar a seguinte a frase:"Seu o encontrasse, eu saltava para cima dele ou ficava estupefacta". 

Enquanto Vittoria falava sobre o tenista, Carola destacou: “Eu gostava de ter a elegância do Federer e a força do Nadal. (Vittoria: Nadal e Federer são “inimigos”) “Sim, mas também há uma certa amizade entre eles”.

Depois desta declaração, o Federer apareceu atrás de uma cortina e surpreendeu a dupla:  “Olá Carola, Olá Vittoria. Vamos jogar ou não?”.

Sem entender o que estava acontecendo as duas afirmaram: “Ele vai jogar ténis connosco! É incrível! Avó, o Federer está no nosso terraço! O campeão! Rapazes, vejam esta raqueta do Federer e aqui está ele! Não consigo acreditar

VEJA  O VÍDEO:


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.