Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

David Beckham é confirmado como novo Icon do FIFA 21

Astro inglês entra para o game com card garantido no modo Ultimate Team

Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham é confirmado como novo Icon do FIFA 21 - Divulgação/ EA Sports
David Beckham é confirmado como novo Icon do FIFA 21 - Divulgação/ EA Sports

Nesta quarta-feira, 18, a EA Sports confirmou David Beckham como novo Icon do FIFA 21. O ex-jogador, fora da franquia desde o FIFA 13, retorna ao game como destaque nos modos Ultimate Team e Volta. 

Quem jogar o FIFA 21 entre os dias 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021 poderá adquirir gratuitamente um card especial de Beckham. Trata-se de uma carta inegociável do astro inglês como meia-direita, com números da temporada 2003/2004, pelo Real Madrid.

Beckham será um Ídolo no Ultimate Team a partir de 04 de dezembro, e terá três cards adicionados que representam grandes momentos de sua carreira. A data coincide com o lançamento da próxima geração do FIFA 21 no Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 5.

No Volta Football, ele é um Groundbreaker, craque especial para as disputas em ruas e quadras de FIFA 21. A opção estará disponível a partir do próximo dia 15 de dezembro.

A carta especial do craque poderá ser recebida por jogadores de quase todas as plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (Origin e Steam). Já o FIFA 21 Legacy Edition do Nintendo Switch está fora da lista.

Ele volta a estampar a capa de uma edição do FIFA após 23 anos. Quando atuava pelo Manchester United, ele foi capa do FIFA 98 Road To The World Cup na versão vendida na Inglaterra.

Beckham comemorou a novidade em seu Instagram: “Estou muito orgulhoso de retornar à EA Sports com a capa da edição FIFA 21”.

O astro inglês também está presente como um dos Legends no eFootball PES 2021, game da produtora Konami. Ele tem uma versão Iconic Moments no modo myClub.