Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS!

Daniel Alves se aventura no mundo do eSports e investe na competição de jogos eletrônicos!

Jogador do São Paulo firmou parceria com marca espanhola juntamente com a Good Crazy

Izabella Macedo Publicado em 16/03/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves investe no eSports - GettyImages
Daniel Alves investe no eSports - GettyImages

Dono de 41 títulos na história do futebol, o meia Daniel Alves decidiu se aventurar em um mundo ainda não explorado por ele. De acordo com o site Globo Esporte, nesta segunda-feira, 15, o jogador resvolveu investir no eSports a partir da criação da Good Crazy.

O projeto é uma parceria da marca do atleta com uma organização espanhola que possui times em diversas modalidades, como FIFA, League of Legends, Clash Royale e F1.

As modalidades em que a Good Crazy vai competir ainda não foram definidas, no entanto, o que se sabe é que inicialmente será lançado apenas na Espanha com as primeiras equipes.

A partir daí, a expectativa é que jogadores de outras nacionalidades sejam anunciados e uma atenção especial será dada a jovens que vivem em zonas de exclusão social, como os que vivem nas favelas do Brasil.

Dani Alves afirmou que sua entrada nos eSports é uma oportunidade de transferir a filosofia de vida e os valores para os mais jovens.

"Eu vi nos eSports a peça que faltava para esse objetivo. O S2V facilitou e me permitiu desenhar o meu próprio projeto, onde imediatamente vi que compartilhamos muitas coisas e, trabalhando juntos a cada dia, me convenceu de que eles são os parceiros ideais para esse projeto", afirmou.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.