Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / GINÁSTICA ARTÍSTICA

Daiane dos Santos marca presença no Rock in Rio pela primeira vez e comenta vida amorosa!

Estrela da Ginástica Artística curtiu bastante o festival no último sábado, 5

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiane dos Santos marca presença no Rock in Rio - GettyImages
Daiane dos Santos marca presença no Rock in Rio - GettyImages

O mundo esportivo marcou presença neste final de semana no Rock in Rio! No último sábado, 5, diversas celebridades deram o ar das graças no evento. Pedro Scooby, Gabigol, Filipe Luís, Diego e Daiane dos Santos! Isso mesmo, a grande estrela da Ginástica Artística.

Durante um bate papo com alguns jornalistas em uma área reservada a ex-atleta revelou que era a primeira vez que estava marcando presença na festança e estava encantada com a produção e a grandeza do festival musical.

Atualmente, ainda totalmente ligada com o esporte, ela é uma das comentaristas principais da modalidade no SporTV, canal fechado do Grupo Globo. Questionada sobre sua atual relação com os exercícios físicos, a estrela deu boas risadas e contou que pulou do manequim 32 para o 38.

"Faço exercícios, mas não é mais a mesma coisa. A gente muda mesmo", disse Daiane.

Ainda no assunto, ela que está com 36 anos contou que está solteira desde quando terminou seu breve casamento, há quatro anos. Sem pressa, a esportista contou que espera conhecer alguém legal, na hora certa.

"Estou esperando aparecer alguém legal. Quem sabe", disse Daiane, que exibiu os cachinhos com fios loiros no festival.

Daiane curte Rock in Rio (Leonardo Ferreira)