Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Crossfit

Crossfit: a atividade física que consegue unir diversas modalidades em uma só!

Conheça a modalidade que une exercícios pesados e resultados rápidos

Redação Publicado em 06/03/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crossfit: a atividade física que consegue unir diversas modalidades em uma só! - Reprodução/Amazon
Crossfit: a atividade física que consegue unir diversas modalidades em uma só! - Reprodução/Amazon

O crossfit surgiu há mais de 15 anos, mais especificamente em 1990, nos Estados Unidos - no entanto, vem ganhando destaque no Brasil apenas nos últimos anos. A atividade pode ser definida como uma mistura de diversos esportes, exigindo muito esforço físico e resultando em gastos beeem altos de calorias, além de um rápido ganho de massa muscular e definição.

O esporte trabalha diversas áreas do corpo, como musculação, flexibilidade, capacidade respiratória e resistência. Essa mescla de atividades é super satisfatória, já que ajuda a liberarmos bastante adrenalina e endorfina no corpo, substâncias responsáveis por aquela sensação de bem-estar que a gente tanto ama. 

Se você já é adepto de atividade física ou quer começar, veja alguns itens abaixo que podem te dar uma ajudinha: 

1. Apoio Abdominal Ab Mat Crossfit Almofada Lombar Yangfit: Feito de madeira e revestido com material sintético resistente, esse apoio é feito para impulsionar o treino de abdominais e deixar a atividade ainda mais dinâmica.

2. HAND GRIP Luva Protetor Barra Pro Trainer: Essa luva é feita para proteger as mãos durante exercícios e evitar machucados ou calos. Ideal para quem pega pesado nos treinos.

3. Corda Pular Aço Crossfit 3m Rolamento Speed Profissional Prata:Corda especial, em aço para exercícios de alta velocidade. Feita para durar e otimizar seu treino, já que o material é super resistente. 

4. Colete De Peso 10 Kg Crossfit Força Funcional Resistência:Esse colete de peso pode ser ajustado para se adequar ao seu desempenho. Ótimo para treinar a resistência e fortalecer a musculatura. 

5. Bola, Ax Esportes: Feita para exercícios de levantamento, essa bola de 6kg vai ajudar a treinar os músculos dos braços e toda a estrutura muscular envolvida. Feita em material durável e resistente.

6. Cinturão Musculação Academia Fitness Crossfit: Esse cinturão é perfeito para praticar seus exercícios de musculação e evitar lesões, proporcionando maior conforto. 

7. Luva Com Munhequeira Neoprene + Couro Legítimo Crossfit: Essa luva de couro legitimo vai evitar abrasões nas mãos e vai proteger também os punhos, para que você possa ter maior segurança na hora dos treinos.

8. Barra Fixa Mista Parede Crossfit Pull Up Bar Academia Musculação Calistenia + Parabolts Blackwolf:Essa barra mista vai proporcionar diversos tipos de exercícios de pull up, ajudando a fortalecer os braços, treinar força e resistência.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Apoio Abdominal Ab Mat Crossfit Almofada Lombar Yangfit

2. HAND GRIP Luva Protetor Barra Pro Trainer  

3. Corda Pular Aço Crossfit 3m Rolamento Speed Profissional Prata  

4. Colete De Peso 10 Kg Crossfit Força Funcional Resistência 

5. Bola, Ax Esportes

6. Cinturão Musculação Academia Fitness Crossfit  

7. Luva Com Munhequeira Neoprene + Couro Legítimo Crossfit  

8. Barra Fixa Mista Parede Crossfit Pull Up Bar Academia Musculação Calistenia + Parabolts Blackwolf