Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FIFA 20!

Cristiano Ronaldo fica na reserva do Team of The Year no FIFA 20

Votação popular foi a responsável por colocar CR7 no banco

Izabella Macedo Publicado em 10/01/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Team of The Year do FIFA 20 tem Cristiano Ronaldo no banco de reservas - GettyImages
Team of The Year do FIFA 20 tem Cristiano Ronaldo no banco de reservas - GettyImages

De acordo com o FIFA 20, Cristiano Ronaldo está entre os melhores jogadores de 2019. No entanto, o craque ficou fora dos titulares no evento do Team of The Year do modo Ultimate Team, que seleciona os 11 melhores do ano. O craque português participou de uma votação popular para eleger o 12º cara da lista que consequentemente, fica no banco de reservas.

O camisa 7 superou atletas que estão em alta como Lewandowski, do Bayern de Munique, e Sterling, do Manchester City e assim entrou para a restrita lista liderada por Messi e Van Dijk.

O overall do jogador impressiona, com 99 pontos e as habilidades do português, CR7 é a carta mais forte do jogo. No total, são 97 pontos no ritmo, 99, de finalização, 98 de drible e 95 de físico. Levando em conta que a pontuação máxima é 99, mesmo na reserva, Cristiano Ronaldo tem motivos para comemorar.

Antes do evento, a EA Sports nomeou 55 jogadores para participar da formação do Team of The Year do FIFA 20, incluindo outros brasileiros que acabaram ficando de fora, como o atacante Neymar.

Pela primeira vez, a comunidade que participa ativamente do jogo pôde votar em seus atletas preferidos através do site oficial da desenvolvedora e assim, ajudar a montar o time final. Além da opinião dos gamers, as preferências da própria desenvolvedora foram levadas em consideração.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.