Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO!

Craques do futebol mundial disputarão evento virtual da Fórmula 1; Aguero e Arthur celebraram a oportunidade!

Evento acontecerá no próximo domingo, 10, a partir das 14h, no horário de Brasília!

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piloto da Ferrari venceu as duas últimas edições! - GettyImages
Piloto da Ferrari venceu as duas últimas edições! - GettyImages

A fim de movimentar um pouco o mundo esportivo, a Fórmula 1 divulgou uma grande novidade nas últimas semanas! A marca realizará uma corrida virtual que serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da F1. A iniciativa veio à tona após a paralisação e suspensão dos GPs que estavam marcados para o decorrer de 2020.

Neste domingo, 10, a corrida de Barcelona começará às 14h, no horário de Brasília e contará com presença de esportistas especiais, além do mundo do automobilismo. Craques do futebol e do golfe, por exemplo, marcarão presença ao lado de conterrâneos e amigos.

Um dos nomes que foi confirmado recentemente foi Sérgio Aguero, que será companheiro de equipe do astro da RBR, Alexander Albon. O argentino, atacante do Manchester City agradeceu a oportunidade nas redes sociais e revelou, em primeira mão, que sempre foi um grande amante do mundo das corridas.

“O automobilismo é uma grande paixão minha, portanto, ter a oportunidade de participar do Grande Prêmio Virtual da Espanha é muito emocionante para mim. Viajei para assistir a corridas de F1 e me testar em dias de pista, o que foram experiências emocionantes. Mas isso leva ao próximo nível e me dá a oportunidade de correr e competir contra verdadeiros pilotos de F1. Mal posso esperar!”, disse ele.

Seguindo no universo futebolístico, o brasileiro Arthur também estará presente no evento. Companheiro do também brasileiro Pietro Fittipaldi, o meio-campista do Barcelona será representante da equipe Hass. 

Para finalizar as participações especiais, Courtois, goleiro do Real Madrid e o golfista inglês Ian Poulter também são nomes confirmados.

Seis pilotos titulares da F1 2020 vão disputar a prova virtual: além de Albon, George Russell e Nicholas Latifi, da Williams, Lando Norris, da McLaren, Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo, e a sensação do momento Charles Leclerc, vencedor de duas corridas virtuais nas últimas semanas.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.